Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CAbo VGA -> Video Componente. Dá pra usar em RCA?


Posts recomendados

Olá. Olhei todos os tópicos e este me pareceu o mais próximo de cabos. Desculpe se acharem que não está adequada a localização.

Comprei pra minha namorada um cabo conversor de saída VGA do notebook para Vídeo Componente.

Na verdade, eu achava que estava comprando o cabo para vídeo composto, que apenas as cores usadas nas pontas estavam diferentes, mas me enganei.

Agora, gostaria de saber se tem como eu fazer este cabo de vídeo componente funcionar na TV dela nas entradas vídeo composto (vermelho, branco, amarelo).

O cabo dela é verde, azul e vermelho. Me parece que não tem como fazer funcionar sem um adaptador, mas não custa perguntar.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@doraimom Verifique se atras da televisão tem entrada rca com as mesmas cores do cabo que foi comprado, se tiver então use nele, caso não tenha tente usar na entrada normal mesmo, me lembro que quando tinha a net tv tinha um cabo parecido e usava a entrada padrão de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@doraimom Verifique se atras da televisão tem entrada rca com as mesmas cores do cabo que foi comprado, se tiver então use nele, caso não tenha tente usar na entrada normal mesmo, me lembro que quando tinha a net tv tinha um cabo parecido e usava a entrada padrão de vídeo.

Nauvirth, a entrada na traseira da tv é de vídeo composto, vermelho, branco e amarelo (2 audios e 1 vídeo). Portanto, a princípio incompatível com o vídeo componente que tem o vídeo dividido nos 3 cabos vermelho, verde e azul. Eu não estou no local, mas pedi para minha namorada testar cada um dos cabos na entrada de vídeo da TV (amarela), porém, com nenhuma das 3 pontas conectadas no amarelo da tv apareceu qualquer imagem na tela.

 

O software de vídeo, com qualquer ponta conectada na tv, detectou a existência da conexão do cabo e acusou a presença de uma tv no software da intel. A configuração neste momento era de imagem clonada.

 

Acredito que não seja possível ter imagem com este tipo de cabo na tv dela. Terei de comprar outro cabo com saída vídeo composto mesmo. :tw_bawling:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...