Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual MacBook comprar?


Posts recomendados

Eu estava querendo comprar um MacBook para levar pra lá e pra cá, usar largado na cama/sofá etc., e no quesito jogos, nada muito além de CS:GO e Hearthstone. No máximo um War Thunder, mas acho que já é forçar o note (só algo pra matar o tédio se a internet de algum jeito ficar sem graça), e talvez, muito talvez, editar vídeos de vez em quando.

Estava pensando no Macbook Air 13'', já que ele é bem barato (comparado aos outros Macs), tem uns specs decentes, e tem a entrada SD e eu só enfiaria um SD de 128 ou 200 GB pra aumentar a memória. E USB normal, por favor.

Macbook 12'' e Macbook Pro novos, nem pensar, haja dinheiro e paciência pra levar aquele monte de adaptador hahah!

O Pro 2015 é uma opção, mas é mais caro e maior. Porém não acho que eu realmente vá precisar da potência extra, e eu realmente gostaria da bateria mais longa do Air.

Alguém que tenha mais experiência (meu primeiro Mac seria esse), poderia me ajudar a decidir?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, RichardEx123 disse:

Com o preco desses macbook, voce consegue comprar um pc gamer..

Sim, já tenho um computador voltado para games, eu gostaria de ter um notebook confiável, leve e etc., além de satisfazer minha curiosidade sobre o macOS/OS X. Nem tudo no mundo gira em torno de PCs gamers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Vinícius Peluqui disse:

Sim, já tenho um computador voltado para games, eu gostaria de ter um notebook confiável, leve e etc., além de satisfazer minha curiosidade sobre o macOS/OS X. Nem tudo no mundo gira em torno de PCs gamers.

Vinicus , mesmo que não sou muito fan de notebook , principalmente da apple , nao sei lhe informar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

@Vinícius Peluqui tenho tres MacBook Air e em todos eu consigo fazer tudo que necessito normalmente. Nao uso para jogos, portanto é difícil te dar alguma informacao nesta area. porém, fora jogo, faco de tudo com ele. Quanto a edicao de video, somente coisas caseiras. Tudo funciona muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Melhor opcao para jogos seria o Macbook Pro, mas como voce disse caros demais.
Teria que ficar entre o Air, com definicao de video defasada, mas ganharia somente duracao da bateria, alem das portas USB/SD como voce mencionou.

Meu filho usa o Air 13 para faculdade (trabalhos e programcao), e de vez em quando para jogos. (quebrar o galho quando esta' fora)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!