Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HyperX Cloud Stinger, devo comprar?


Posts recomendados

  • Moderador

@Sr. Coxinha Vou te falar que o Headset é "confortável" e tem um som legal, "microfone" da pra usar, mas é quebra-galho...  por R$300 reais eu não compraria...

 

Prós- Qualidade de construção, conforto, áudio descente.

 

Contras- Muito caro, microfone básico.

 

Se você usa óculos, é muito ruim... desconfortável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sr. Coxinha Amigo, to vendo muitas boas reviews desse fone Superlux HD681, um excelente custo x beneficio.

Aí junta com um microfone Zalmam ZM-01 de 60 reais que fica perfeito e metade do valor desse hyperx.

adicionado 0 minutos depois

Eu uso um Sennheiser HD 202, e vou comprar um Mic zalman desse, muito recomendado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sr. Coxinha disse:

Olá galera, tudo bem?

 

Estou de olho nesse headset HyperX Cloud Stinger...

 

Alguém tem alguma opinião de pós e contra desse modelo? Tem outras opções melhores nessa faixa de valor (200~300reais)?

 

Qualquer comentário será útil! Obrigado!

Olá amigo na faixa de R$300 eu optaria por esse...

Kabum - Headphone Razer Kraken Neon Mobile

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Jasiel disse:

Aparentemente esse parece ser melhor em todos os aspectos:

 

Terabyte - HyperX Cloud Core

 

Esse ai é como fosse uma evolução do HyperX Cloud Stinger, né? Mas será que valeria a pena pagar 100 reais a mais?

 

24 minutos atrás, Flávio Santana Lima disse:

@Sr. Coxinha Amigo, to vendo muitas boas reviews desse fone Superlux HD681, um excelente custo x beneficio.

Aí junta com um microfone Zalmam ZM-01 de 60 reais que fica perfeito e metade do valor desse hyperx.

adicionado 0 minutos depois

Eu uso um Sennheiser HD 202, e vou comprar um Mic zalman desse, muito recomendado.

 

valeu pela recomendação. Mais eu prefiro um headset com microfone embutido já... Se poder recomendar outras opções eu agradeço.

 

11 minutos atrás, XT info disse:

 

Obrigado pela recomendação, mas por esse valor eu compraria um Kraken pro 7.1... Que na minha opinião é mais vantagens...


@Jasiel @Flávio Santana Lima @XT info

 

Estou em duvida entre esses dois:

HEADSET HYPERX CLOUD

Razer Kraken Usb 7.1

 

E ae? Como proceder? rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

 

Esse ai é como fosse uma evolução do HyperX Cloud Stinger, né? Mas será que valeria a pena pagar 100 reais a mais?

 

 

valeu pela recomendação. Mais eu prefiro um headset com microfone embutido já... Se poder recomendar outras opções eu agradeço.

 

 

Obrigado pela recomendação, mas por esse valor eu compraria um Kraken pro 7.1... Que na minha opinião é mais vantagens...


@Jasiel @Flávio Santana Lima @XT info

 

Estou em duvida entre esses dois:

HEADSET HYPERX CLOUD

Razer Kraken Usb 7.1

 

E ae? Como proceder? rsrs

Olhando nas configurações de ambas a Hyperx Cloud tem mais potencia só que nunca fiz uso de uma já o Kraken eu tive a oportunidade utilizei e não tenho reclamações... claro que foi por um curto período.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Sr. Coxinha Realmente não tem como te dizer qual escolher entre esses dois, tenho esse Cloud Stinter e pra minha realidade não tenho do que reclamar... agora sobre o Razer não posso te dizer quase nada, apesar de que o pessoal fala bem mau da marca...

 

Veja review dos dois no YT, com certeza você irá decidir qual o melhor pra você.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sr. Coxinha eu entendo, mas assim Lê esse Review do Hyperx Cloud, o Wetto fala, se quer um fone para MMO e FPS casual, vá nele de boas, se quer um com maior qualidade sonora e para Jogadores pesados de FPS, ele indicou o SuperLux HD 681 entre outros. Mas você que sabe, esses headsets 7.1 e "gamers" perdem muita qualidade sonora, e pior os 7.1, pois para simular o surround, colocam uma placa de som fraca e por isso são USB.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...