Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador liga e após um tempo desliga, e só liga novamente após um tempo


Posts recomendados

Galera o computador é novinho, não tem nem 5 meses direito

Mas ficou uns dois meses parado porque tive que viajar e desde então vem  apresentando problemas. 

 

Começou com hd corrompido, aí formatei e ficou de boa, e esses dias ele começou a se desligar espontaneamente e as vezes nem ligava, aí troquei a fonte e ficou "de boa", mas ainda se desliga. Limpei as memórias com borracha  e os slots com pincel, resetei o cmos, e hoje comprei uma pasta térmica e troquei a do dissipador do processador pensando na possibilidade de ser superaquecimento... Só que o problema ainda persiste 

Não sei mais o que pode ser. Me ajudem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Danieldsff disse:

Galera o computador é novinho, não tem nem 5 meses direito

Mas ficou uns dois meses parado porque tive que viajar e desde então vem  apresentando problemas. 

 

Começou com hd corrompido, aí formatei e ficou de boa, e esses dias ele começou a se desligar espontaneamente e as vezes nem ligava, aí troquei a fonte e ficou "de boa", mas ainda se desliga. Limpei as memórias com borracha  e os slots com pincel, resetei o cmos, e hoje comprei uma pasta térmica e troquei a do dissipador do processador pensando na possibilidade de ser superaquecimento... Só que o problema ainda persiste 

Não sei mais o que pode ser. Me ajudem 

Olá amigo.

Eu recomendo rodar uma distro linux e usar a mesma o máximo que puder se o erro não ocorrer provavelmente é algum problema com seu hd ou a iso do windows que você tem usado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Goldentec é fonte genérica,meu caro colega,terá que substitui-la,faça-o antes que te cause problemas irreversíveis como a queima de algum componente.

Descreva o teu sistema,por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Black Heart disse:

Goldentec é fonte genérica,meu caro colega,terá que substitui-la,faça-o antes que te cause problemas irreversíveis como a queima de algum componente.

Descreva o teu sistema,por favor.

Processador intel core i3 

Memória RAM de 8GB DDR3 

Placa de vídeo on board Intel hd graphics 4400 

HD de 500GB 

 

Que fonte eu arrumo então? 

Só achei dessas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...