Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador am3+ na placa-mãe am2+?


Posts recomendados

To querendo comprar um processador novo, pesquisei bastante e me interessei no AMD FX-6300, porém minha placa-mãe é meio antiga, o socket é AM2+, e pelo que pesquisei, o processador é compatível com AM3+. Gostaria de saber se esse processador (AM3+) vai funcionar na minha placa-mãe (AM2+). Se não, gostaria que me indicassem uma placa-mãe boa e barata com socket AM3+. Obs: placa de vídeo: GeForce 9800 GT. 4gb de memória ram.

 

Meu objetivo é rodar jogos "não tão atuais" (GTA V, Saga Assassin's Creed, LoL, Paladins) com pelo menos 40/30 fps. Já baixei e joguei GTA V apenas para teste, rodou a 15/20 fps. Creio que o problema seja o processador, pois meu PC é tão lento ao ponto de travar ao abrir o Facebook, ou assistir um vídeo a 480p. Já formatei, já limpei, mas não resolve nada.

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...