Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixo desempenho no BF1


Posts recomendados

Boa noite vocês poderiam me ajudar eu adquiri um pc para jogar bf1 segue os requisitos dele 

Placa de video: gigabyte gtx 1060 6gb gaming 

Processador: i5-6400 Skylake, Cache 6MB, 2.7Ghz (3.3Ghz Max Turbo)

placa-mãe:Asus h110MH-C/BR

Memoria ram: Memória Kingston HyperX FURY 8GB  2133Mhz

Com essa configuração eu n consigo rodar BF1 a 60 fps ele sempre cai para 3040 e não passa do 60 mas tipo se estivesse travado no 60 eu n teria do que reclamar porém o jogo trava e o fps cai as vezes para 14. Eu jogo dishonored 2, bf4 e overwatch sendo que no dishonored 2 meu fps fica cravado no 60 e no overwatch 120 no bf4 110, vocês acham que eu deveria colocar mais ram no meu pc ou é algum bug do jogo ? Ou tem algo de errado na minha config ? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jasiel disse:

@joeJJ A fonte é de qualidade, quanto tempo ela tem?

 

 

Faz 1 mês que eu comprei o pc na terabyte 

Então eu tentei seguir esse tutorial mas n aparece a opção que ele manda marca porém eu tentei ver a temperatura voltando para area de trabalho e tava dando 52°C

adicionado 6 minutos depois
7 minutos atrás, Jasiel disse:

@joeJJ A fonte é de qualidade, quanto tempo ela tem?

 

 

Tem um aplicativo da placa de video que tem como mudar o mode dela porque agora está mode gaming mas tem o oc mode, tem alguma diferença entre esses dois ? o oc é melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Atretador disse:

Como esta o uso da CPU e da GPU?

 

4 horas atrás, Atretador disse:

Como esta o uso da CPU e da GPU?

O uso da gpu fica a 59%, da cpu eu n consegui ver Mas a memoria está 4007Mhz, 2555MB

adicionado 1 minuto depois
4 horas atrás, Atretador disse:

Como esta o uso da CPU e da GPU?

A temperatura ta normal ? Quase esquecendo eu vi no youtube pc com mesma config da minha rodando a 60~80 fps 

adicionado 32 minutos depois
4 horas atrás, Atretador disse:

Como esta o uso da CPU e da GPU?

Meu processador é um i5 7500 3,4 Ghz, estava olhando as config e a versão do meu Dx é a 12 dizem que a 1060 trabalha melhor com o 11 será que pode ser isso ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Lost Byte disse:

@joeJJ
É apenas neste jogo que acontece quedas de performance?
Em BF1, há relatos que se ativar a tecnologia Dual Channel, a performance aumenta consideravelmente. No entanto para ativar, apenas adicionando mais um pente de memória RAM igual ao que você já tem.

Sim apenas no bf1 overwatch roda a 120 fps dishonored 60 fps cravado e bf4 a 110 fps 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@joeJJ no DX11 a performance não melhora? De fato as GPUs da nVidia trabalham melhor em DX11 do que em DX12.

 

O uso baixa da GPU, normalmente explicado por um processador fraco ou sobrecarregado, mas, este não deveria ser o caso aqui. Poderia ativar o monitoramento do proc e checar a % e temperatura durante os jogos? E ver se há algo no gerenciador de tarefas consumindo recursos alem do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Atretador disse:

@joeJJ no DX11 a performance não melhora? De fato as GPUs da nVidia trabalham melhor em DX11 do que em DX12.

 

O uso baixa da GPU, normalmente explicado por um processador fraco ou sobrecarregado, mas, este não deveria ser o caso aqui. Poderia ativar o monitoramento do proc e checar a % e temperatura durante os jogos? E ver se há algo no gerenciador de tarefas consumindo recursos alem do jogo.

Na imagem abaixo está 60 fps mas cai pra 50 47 e eu percebi que meu ms vai para 300 quando o fps cai

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Atretador disse:

@joeJJ normal ping aumentar quando o fps congela\engasga, ja que o game demora a se comunicar com o server. Ele fica travado a 60fps? Se baixar a qualidade o FPS não aumenta? Tem certeza que o  Vsync esta desativado?

Não, ele fica oscilando do 60 pra baixo mas não fica no 60 e da umas travadas. Vsync o que é isso e como eu vejo se ta desativado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai nas opções graficas, vSync força o fps para a taxa de atualização do monitor, ja que um monitor de 60hz só consegue renderizar 60 frames por segundo, acima disso monitores de 60hz pulam frames então o vSync para evitar screen tearing trava o fps para a taxa de atualização do monitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Atretador disse:

@joeJJ normal ping aumentar quando o fps congela\engasga, ja que o game demora a se comunicar com o server. Ele fica travado a 60fps? Se baixar a qualidade o FPS não aumenta? Tem certeza que o  Vsync esta desativado?

Namoral muito obrigado eu desativei o Vsync e agora o jogo ta rodando 80fps  muito obrigado mesmo 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...