Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor t220 Não reconhece o Cabo


Posts recomendados

Boa tarde, estou aqui pedindo ajuda de todos vocês estou necessitando urgente , comprei um monitor samsung t220 após 1 ano ele parou de funcionar do nada , quando coloca ele na tomada liga normalmente o monitor mas fica na tela seguinte mensagem "check signal cable" ou seja mostra como se não tivesse nenhum cabo conectado , já testei em vários outros computadores e não funciono em nenhum, o que vocês acham que seja ? já troquei de cabo , já apertei botão source varias vezes para ver se reconhece , e nada enfim preciso muito de ajuda de vocês eu não quero perde esse monitor , resumindo não sei mais o que fazer o que deve ser ? estava usando de noite depois dormi , no dia seguinte já não funcionou mais (OBS: meu pc não esta com problema, tanto que estou usando ele agora para cria esse tópico,estou com monitor reserva de 15 polegada :( )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o irmão @Bcpetronzio ja verifiquei abrir ele e a placa da fonte dele esta normal sem nenhum capacitor estufado ele passa energia normal, apenas não reconhecer nenhum cabo colocado na entrada VGA OU DVI você coloca o cabo , e nem parece que colocou fica na tela solicitando para pluga um cabo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2017 às 20:33, Bcpetronzio disse:

Teria que trocar a placa de controle dela para ter certeza!.

@Bcpetronzio resumindo o que eu teria que fazer para poder volta a funcionar (Desculpa a demorar de responder) resumindo ja expliquei a situação toda , quando conectado na tomada , ele aparece pedindo para pluga cabo , e as lateria só fuciona source , resumindo fazer o que para  conserta esse bendito kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...