Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video para LOL


Posts recomendados

400$ com frete?

 

 

Se for só para lol, mesmo uma placa de video de 150$ ja te daria high settings 1080p +60fps. Mas, não seria um bom investimento.
 

Essa aqui esta com um preço razoavel:

R7 350 2Gb 239$

 

Deve conseguir uns 100 fps com essa placa de video tranquilamente.

 

Mas, se quiser gastar um pouco mais, RX460 R$395

Com essa placa ja rola até um BF1 e GTA V

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Asheebr Não é necessário nem placa de vídeo off para LoL, basta de ter um gráfico integrado que dê conta. Ex. AMD A10, A8...até mesmo um Athlon 5150 ou Intel HD Graphics.

 

Aqui tem um gameplay do LoL rodando no vídeo integrado do Core i3 6100 - Intel HD 530.

 

Se quiser mesmo assim investir numa placa de vídeo siga a dica do @Atretador !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grafico integrados da quarta geração é consideravelmente mais fraco que os da 6 gen, alem de no video o cara estar usando 2133mhz DDR4, enquanto ele tem 4Gb DDR3 possivelmente 1333\1600mhz em single channel, algo que afeta performance de iGPUs consideravelmente.

adicionado 3 minutos depois

Mas, após um pouco de pesquisa, ha varias pessoas falando que pegam +60fps no high mesmo com haswell xD

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Asheebr disse:

Seria melhor eu comprar 1 pente de 4gb em vez de uma placa ?

 

O requisito mínimo do jogo pede 2GB RAM...não acho necessário mais RAM. a não ser que queira fazer upgrade para outros fins ou jogos, para LOL 4GB RAM é o recomendado.

 

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/208397903-Requisitos-mínimos-recomendados-para-rodar-o-LoL

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Asheebr disse:

@Atretador mano minha fonte é uma atx ws 500w 

adicionado 1 minuto depois

@husardoRodrigues  eu estou fazendo essa pergunta porque meu pc ainda não chegou e queria rodar o lol com tudo no alto , será que vai precisar da placa de vídeo?  

 

@Asheebr , os vídeos integrados da Intel, principalmente os do i3 de gerações anteriores (no seu caso, a 4a) não costumam ser efetivamente bons.

 

Não acredito que rodaria no máximo, LOL tem custo variável de processador e placa de vídeo...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador  Sim eu preferi assim , proc i3 4170 h81m-a 1 tb e 4 gb ram,  não é  lá essas coisas mas é o que meu bolso cabe kkk , estou perguntando essas coisas tanto porque não entendo,  e que planejo comprar final do ano algumas coisas , mouse e teclado estou pensando em comprar o kit da motospeed na  o mouse v30 e o teclado ck104,  tu acha bom esse kit ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...