Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete para R5 1600 e gtx1060


Posts recomendados

Estou montando um computador, com as seguintes configurações:

Processador: r5 1600 

Placa de vídeo: gtx1060 6gb pny

Placa-mãe:  b350m

Memória ram:  kingston hyperx fury 8gb 2666mhz ddr4 cl15 black

HD: sata 1tb + 500gb

Fonte: fonte corsair cx-500w

 

Estava pensando neste gabinete(X-Trike Bi-Turbo). Mas a marca não é conhecida(pelo menos eu não conheço..rs). Gostaria de sugestões, inclusive sobre se devo comprar fans/coolers adicionais. Desde já, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho esse mesmo gabinete e olha não tenho do que reclamar, to com um I5 7600 nele e vou colocar uma gtx 1070. Ele tem as "gavetinhas" para colocar HD e SSD, cabe placa de vídeo de 31cm, cabe 5 coolers (2 em cima empurrando o ar de dentro para fora do gabinete, 1 atrás também jogando o ar para fora e 2 na frente para ventilar o interior), ao apertar os botões de cima você pode desligar/ligar os coolers de cima e de baixo.

 

Na época eu também mostrei esse gabinete ao pessoal e pedi para me ajudarem a escolher um, após dar mais uma pesquisada e analisar pelos que me disseram acabei mesmo assim comprando esse porque achei ele mais bonito e realmente estava certo nisso.

 

Aqui uma olhada nesse gabinete: 

 

 

Mas, antes de tomar sua decisão pesquise um pouco mais entre alguns outros gabinetes, comparando seus preços e especificações. Olhando também até vídeos no youtube como esse, mostrando o interior do gabinete e falando sobre seus detalhes. Assim você fará uma compra sem arrependimentos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Chico Tavares disse:

Eu tenho esse mesmo gabinete e olha não tenho do que reclamar, to com um I5 7600 nele e vou colocar uma gtx 1070. Ele tem as "gavetinhas" para colocar HD e SSD, cabe placa de vídeo de 31cm, cabe 5 coolers (2 em cima empurrando o ar de dentro para fora do gabinete, 1 atrás também jogando o ar para fora e 2 na frente para ventilar o interior), ao apertar os botões de cima você pode desligar/ligar os coolers de cima e de baixo.

 

Na época eu também mostrei esse gabinete ao pessoal e pedi para me ajudarem a escolher um, após dar mais uma pesquisada e analisar pelos que me disseram acabei mesmo assim comprando esse porque achei ele mais bonito e realmente estava certo nisso.

 

Aqui uma olhada nesse gabinete: 

 

 

Mas, antes de tomar sua decisão pesquise um pouco mais entre alguns outros gabinetes, comparando seus preços e especificações. Olhando também até vídeos no youtube como esse, mostrando o interior do gabinete e falando sobre seus detalhes. Assim você fará uma compra sem arrependimentos.

Acho que vou escolher ele mesmo. Mas você comprou coolers adicionais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A esqueci de mencionar isso, comprei sim. Comprei os 5 coolers( 2 em cima, 2 na frente e 1 atrás, perto do processador como já falei ). Não quis deixar o único que já vem nessa parte traseira, eu o tirei para colocar um mais forte para puxar o ar para fora com mais eficiência. 

 

Então, eu aconselho se for comprar esse gabinete compre todos os coolers( 4 ) para colocar nele, quanto mais refrigeração melhor, certo? :thumbsup: Cabem coolers de 12cm (120mm), aí você pode escolher, há coolers com led, outros com mais RPM e outros mais silenciosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...