Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset Razer ou HyperX ?


Posts recomendados


Boa noite primeiramente,

Bom, Pretendo trocar meu headset (um bem ***** de 20 reais que você compra na feira) pra um melhorzinho, mas fiquei em duvida entre dois fones com quase o mesmo preço:

 

Headset Gamer Razer Kraken Essencial

http://www.kabum.com.br/produto/76488/headset-gamer-razer-kraken-essencial-com-microfone/?tag=Headset Gamer Razer Kraken Essencial Com Microfone

 

Headset Gamer HyperX Cloud Stinger

http://www.kabum.com.br/produto/81132/headset-gamer-hyperx-cloud-stinger-hx-hscs-bk-la/?tag=Headset Gamer HyperX Cloud Stinger

 

Um diz ter Surround 7.1, já o outro não, Um tem Driver de neodímio 32mm, o outro 50mm (Não tenho ideia do que seja isso) mas enfim, qual desses é melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O HyperX Cloud Stinger é lançamento. Comprei um pra mim e sinceramente ... TOOOOOP! rsrs. Jogando CS:GO claramente se sabe de onde estão vindo os passos e tiros.

 

O sistema de som 7.1 não chega a ser um diferencial quando se trata de HeadSets.

 

Neodímio é o “tipo” do imã que é utilizado no conj. magnético do alto falante, ou seja, ele substitui o imã de ferrite.


Qual a diferença do imã de neodímio para o comum (imã de ferrite)?
– Força Magnética maior;
– Mais caro;
– Peso;
– Cor;
– Composição.

 

Na Americanas, Submarino e Terabyte o preço está mais em conta do que na Kabum.

 

Nunca usei esse Razer, mas posso te garantir que se optar pelo HyperX não irá se arrepender.

 

Abraço ;)

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Por experiência própria, não pegue o da Razer.

A durabilidade é baixíssima pro preço absurdo que é cobrado.

 

Comprei um Superlux HD681 e não me arrependo.

Como seu orçamento tá com um pouco de folga, esse da HyperX parece ser muito bom, ainda não tive a oportunidade de usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...