Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu novo pc gamer


Posts recomendados

Boa noite a todos... Estou juntando grana pra montar meu PC GAMER, vou comprar peça por peça..

Me surgiu algumas duvidas em relação algumas peças (então estou abrindo um tópico para sarnar as duvidas tudo em um tópico só)

Pra começar vamos com minhas futuras configs:

Gabinete: Nzxt S340 Elite Full Black Lateral Em Vidro Temperado (Estou apaixonado por esse Gabinete)
placa-mãe: MSI Z270 GAMING M7
Processador: Intel Core i7-7700K KABY LAKE 
Memória: Corsair Vengeance Lpx DDR4 16gb ( 2x8gb ) 2400mhz  

HDD: Western Digital SATA 3,5´ Black Performance 1TB 7200RPM
SSD: Sandisk Plus 480gb - 520mb/s SATA 3
Placa de Vídeo: GTX 1080
Fonte: Corsair RM750 80 Plus Gold
Monitor: Asus 24 VG248QE (Me chamou atenção pelo preço e por ser 144Hz e em FULLHD. Monitores 4K achei bem CARO!.

Fans: Qual eu posso comprar? Queria com AR... Aqueles que é próprio para GELAR BEM dentro do PC.
WaterCooler: Um simples, já que eu não pretendo fazer OverClock no momento (pois meu quarto as vezes é quente)


Obs: O Gabinete vai "CABER" a GTX 1080??? Quantas Fans eu coloco? Penso em colocar o Fan do Water na frente, um de 120mm em cima e atrás.

Vocês mudariam algo que não fará diferença (Hardware).. Para gastar menos?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ramonsantospinto
Está uma ótima configuração, mas se está na dúvida do gabinete, pode ver este Full Tower aqui:
http://www.kabum.com.br/produto/63503/gabinete-pcyes-gamer-dragon-led-azul-sem-fonte-21494

No momento não pense em FANs, foque no Water Cooler.
http://www.pichau.com.br/water-cooler-corsair-hydro-h60-120mm-cw-9060007-ww-box

Com um gabinete full tower e um water cooler, a temperatura interior e seu fluxo de ar viram 2º plano.
 

Em 17/04/2017 às 20:05, ramonsantospinto disse:

Vocês mudariam algo que não fará diferença (Hardware).. Para gastar menos?


Fica meio difícil sendo que você escolheu apenas peças de maior desempenho...
Este set fica mais que o suficiente para rodar qualquer jogo atual no ultra, ainda mais em FullHD.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@ramonsantospinto você não precisa criar um tópico para cada peça que você deseja comprar, pra isso existe essa sessão que trata do computador completo. Você também não precisa criar um novo tópico para seu computador a cada mês, caso mude de ideia sobre algum item pode voltar aqui no seu tópico e trazer a informação, deste modo os usuários do fórum conseguem seguir uma linha de raciocínio junto contigo para te dar uma recomendação melhor pois vão saber de todo o histórico.

 

Qualquer duvida estamos à disposição.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zucchini hmmmm verdade, bizonhei então.. Desculpa

 

Vamos lá seguindo a lógica, eu montei duas configurações; que já to na cabeça pra montar... Porém a 1 configuração com processador, placa-mãe e memória fez uma diferença danada no orçamento... Quanto ao FPS , não sei se muda algo em relação as duas montagens, se eu vou te ganho ou perca de um para o outro... Podem me tirar essa duvida por gentileza???

 

 

placa-mãe: Asus Strix Z270F
Processador: Intel Core i7 7700k
Memoria: Corsair Vengeance Lpx 2400Mhz 16GB
SSD: Hyperx Kingston 120gb raid0
HDD: Caviar Black 2TB 7200rpm
Placa de Video: GTX 1080
 Vs
placa-mãe: Gigabyte B150M-Gaming
Processador: Intel Core i5 7400
Memoria: Corsair Vengeance Lpx 2133Mhz 16GB
SSD: Hyperx Kingston 120gb raid0
HDD: Caviar Black 2TB 7200rpm
Placa de Video: GTX 1080
 

Lembrando que é PC Gamer focado para jogos atuais e futuros lançamentos (Ultra e FullHD)

Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se quer economizar dinheiro compre a segunda configuração apenas trocando o I5 por um I7 7700 sem K.

 

Lembre-se que para essa placa-mãe funcionar com o processador ela precisa ter a BIOS atualizada, se não quiser se preocupar com isso dê preferência para comprar placas mãe da série 200 quando usar processadores da sétima geração, como uma B250 por exemplo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Zucchini disse:

Se quer economizar dinheiro compre a segunda configuração apenas trocando o I5 por um I7 7700 sem K.

 

Lembre-se que para essa placa-mãe funcionar com o processador ela precisa ter a BIOS atualizada, se não quiser se preocupar com isso dê preferência para comprar placas mãe da série 200 quando usar processadores da sétima geração, como uma B250 por exemplo.

 

No caso dessa B150-M, tem atualização direto da Bios dela? Tendo apenas que ter internet para atualizar? Ou precisa fazer de modo manual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É questão de pesquisar, agora dei uma olhada na kabum e na pichau e não encontrei nenhuma disponível nesse valor, se você quiser tem que ficar de olho pra ver se encontra. Porém repito:

4 horas atrás, Zucchini disse:

Você pode entrar em contato com a loja que vai comprar a placa e perguntar se eles atualizam pra você antes de enviar.

 Então não se prenda a B250, se quiser pode pegar uma B150 mesmo apenas fazendo o que já falei antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...