Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro 80010514 ps3


Posts recomendados

Olá,

tentarei detalhar o máximo que eu puder sobre o problema então vamos lá...

Tenho um PS3 modelo Slim CECH-2101A fabricado em 2010 e recentemente fui "contemplado" com esse erro, porém não é sempre que o sistema notifica esse erro, as vezes o jogo trava ou a imagem congela, mas antes de congelar/travar de vez ocorre um bug no jogo, fica sem áudio ou ocorre como se fosse uma falha no jogo um bug mesmo aí o jogo trava de vez, tento sair do jogo pressionando o botão ps no controle e escolhendo a opção sair do jogo mas não adianta ele não consegue sair o sistema bipa duas ou três vezes (não consegui contar os bips rs) e o sistema reinicia.   

Em 3 mídias diferentes o problema ocorreu.

Tenho alguns poucos jogos salvos no HD e consigo jogar normalmente, o problema só ocorre ao jogar com uma mídia...

Será um problema de hardware? Mais precisamente na unidade óptica do Blu-Ray? Ou seria um problema de atualização? O que eu duvido mas se fosse seria mais fácil creio rs

Por favor alguém pode dar alguma dica?

Desde já agradeço

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando...

Bom, já que ninguém se manifestou leva a crer que aqui o pessoal não é muito de fuçar consoles por a mão na massa mesmo...acho que aqui a galera é mais adepta ao hardware de micro computadores e notes mesmo, mas como o console é praticamente um computador achei que poderia ter alguma ajuda.

Tentei eu mesmo resolver o problema utilizando o conhecimento que tenho em micros, conhecimento esse que adquiri em cursos de manutenção e montagem de micros e com a experiência que tenho reparando os mesmos, abri o console removi o drive, desmontei limpei as lentes com o devido cuidado, limpei o drive lubrifiquei e montei.

Não resolveu e como eu não tenho como testar pois não tenho as peças, fui obrigado levar na assistência. Segundo o cara deve ficar algo em torno de 230 a 260 reais o reparo, achei meio caro mas...é isso...se a adm achar q deve trancar o tópico fiquem a vontade.

Obrigado

   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, edgar_ disse:

Caso ocorrer outro erro [espero que não], se não procurou este link, acesse e veja se encontra alguma informação:

 

https://www.playstation.com/pt-pt/get-help/help-library/error-codes/80010514/

Olá,

Hoje fui buscar o video game e segundo o cidadão era um problema no drive que não conseguia manter o disco suspenso ou de modo q seja realizada a leitura, mas que a lente está boa, foi trocado flat e realizado o reparo no suposto problema, porém ao testar o video game o problema persiste...:confused: o jogo fica travando vou levar novamente na loja...:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2017 às 22:11, Bcpetronzio disse:

Leve a mídia que apresenta o problema para o técnico ajustar a altura do disco se baseando nela...

Será q as mídias diferem tanto assim na espessura, teoricamente não era pra ser um padrão ou pelo menos a tecnologia do drive é tão obsoleta que não consegue se ajustar ao tipo de mídia? Pois são 3 mídias de jogos diferentes onde acontece o problema...enfim obrigado pela postagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...