Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

converter videos para mp4 sem alterar os valores de reprodução!


Posts recomendados

Bom galera, eu queria saber se há algum programa na qual eu posso está trocando o formato do meu video (MKV) para MP4, porém ja ultilizei o format factory e o any video converter e todos eles deixam marcas poligonais na imagem!!! tem mudar só a nomenclatura porém o programa sony dvd architect não aceita mesmo assim. e não quero tá modificando a imagem q já está otima além de que isso vai estender muito o tamanho do arquivo! se alguem souber alguma maneira de fazer isso por favor me ajudem. obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se poder observar as imagens, na foto 1 eu fiz um print do arquivo original em MKV e na foto 2 eu fiz UM print do arquivo covertido pelo format factory para MP4!! observe q a marcas de poliginos na imagem convertida (uns quadradinho bem pequenos) e eu so queria passar o video para MP4 sem muda suas caracteristicas! (é possivel vizualizar melhor essas marcas nas faixas azuis do desenho)

 

FOTO 1:

58f65a75f2a94_foto1.thumb.png.d3cd0306b67a4f78422eda713c868bd3.png

 

FOTO 2:

58f65a838dd41_foto2.thumb.png.98a0a2ef83de1d5479639b70c0db6db2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...