Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AUTO BACKUP - pastas infinitas!


Eric Abreu

Posts recomendados

Olá amigos, essa é minha primeira postagem no fórum, sempre consigo sanar minhas dúvidas nas pesquisas, mas esse problema nem o google tem respostas!

 

   A um bom tempo atras fiz o uso do programa "Auto Backup" que encontrei no baixaki: http://www.baixaki.com.br/download/auto-backup.htm (Se puderam observar no fim da descrição do programa no site, diz que foi corrigido um bug que o programa criava pastas infinitas dentro da pasta de backup do usuário).
   Usei o programa para poder formatar meu hd que estava lotado de arquivos inuteis, formatei e instalei o windows 7 professional, com um tempo de uso o windows pediu para atualizar para o windows 10 na migração tradicional pelo windows update, aceitei a atualização e tudo ocorreu bem, mas com o tempo o pc foi ficando cada vez mais lento e o uso de disco dava 100% com frequência. Tentei várias formas de controlar esse uso 100% mas nada adiantou até que um belo dia o pc parou de dar boot. Nunca consegui restaurar meu windows de várias formas.
  Formatei um hd antigo instalei o windows 7 pelo cd, dei boot por ele, mudei o propietário do hd principal para o usuário "administrador" do windows 7, daí tentei fazer o backup dos meus arquivos para poder formatar o hd principal. Usei o redo backup que usa um cd linux porque eu não consigo o acesso total aos arquivos do hd principal, o backup ficava gigantesco e nenhum hd teria espaço para suportar o backup do principal. Fui fuçando o que conseguia visualizar pelo usuário administrador e cheguei a uma pasta dentro do windows.old que criava pastas infinitas dentro dela mesma, que imaginei ser o bug mencionado pelo baixaki a respeito do Auto Backup, o caminho da pasta: "F:\Windows.old\Users\Eric\Desktop\Auto Backup\BK_AUTO\Desktop\Auto Backup\BK_AUTO..." essa pasta só cresce quanto mais eu clico e o pior que ela carrega arquivos na "Desktop" de uns 6GB, tento apagar e da que o caminho é grande demais, tentei renomear as pastas usando 1 caractere em cada, até consegui excluir os primeiros arquivos das "Desktops" mas parece que as que renomeei permitiram que mais pastas fossem clonadas. 
   Usei o programa LPE que promete excluir pastas com caminhos gigantes, e ele trava ao tentar excluir essa, passei o antivirus 360 e ele encontrou virus nessas pastas, fez o trabalho dele mas as pastas não somem. Tentei excluir pelo prompt de comando em modo seguro mas não encontra as pastas pelo prompt. 
Enfim não sei mais o que fazer ! esse Auto Backup fritou meu hd e imagino que só conseguirei fazer um backup real dos meus arquivos depois que conseguir excluir essas pastas infinitas!
 

Sem título.png

Sem título2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá, Eric. Sou o desenvolvedor deste programa, o bug que gerava pastas infinitas já foi corrigido na versão 1.6, caso ainda tenha alguma dificuldade em relação a está falha, peço que entre em contato comigo através da página oficial do meu programa: AutoBackupSuporte

  Att; 
Italo Ferreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...