Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de Audio Realtek não instala no Win 10


Posts recomendados

Olá. Estou passando por alguns problemas que não consigo resolver. Olhando a primeira vista parece simples, mas tentei de tudo e não sei mais o que posso fazer.

Simplesmente o win10 não está reconhecendo a placa de áudio e o driver do headset. Primeiramente  aconteceu com o headset, plug USB. Ele simplesmente parou de funcionar em uma das portas USB. Ao trocar de porta, ele funcionou normalmente, porém passado algum tempo ele também parou de funcionar. Estou usando a última porta USB do PC disponível e minha preocupação é de que o problema ocorra novamente. Ao perceber isso tentei atualizar o driver de áudio (pensei comigo que talvez atualizando o driver solucionaria o problema, já que se trata de um Headset = Fone de ouvido). Acontece que o win 10 fez a atualização normal e travou... SIMPLESMENTE TRAVOU. Quando o computador foi reiniciado, o driver estava desinstalado e agora não consigo de maneira nenhuma instalar novamente pois aparece o erro descrito na figura. Já tentei de todas as maneiras possíveis fazer a instalação e nada adianta. A mesma coisa acontece para a atualização do driver "USB PNP Audio Device".

 

Alguém pode me ajudar? Já li alguns fóruns e sem sucesso em ambas situações.

 

Eu imploro!!! OBRIGADO.

tela.JPG

TELA 2.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...