Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

restore ac power loss


Posts recomendados

Olá pessoal, gostaria de achar a função RESTORE AC POWER LOSS, na BIOS da placa-mãe R430/R480/R440 Samsung, não consegui identificar nada parecido com isso, se souberem me informar outra forma de deixar o pc iniciando em caso de falta de energia, pois o mesmo encontra se monitorando 24 hrs as câmeras de segurança de casa, e em caso de falta de energia, mesmo com nobreak, tenho medo dele não iniciar, pois estou vigiando remotamente minha casa, moro em outra cidade. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem outra alternativa ??... tipo algum comando que eu possa executar ? tenho um nobreak apc 1500 mas a autonomia não é suficiente, pois as vezes a energia cai e fica até 5 hrs sem voltar ... já aconteceu caso de até mais que isso ... o nobreak não aguenta câmera, notebook, por mais que três horas ... e como moro 800 km da casa em questão complica ir ligar o PC... obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Fala Kikeitu beleza ?? obrigado em ajudar

nao consigo mandar fotos meu limite diario excedeu ... e o manual também nao consegui achar ... mas enfim ... poderia me indicar um note com bios que tenha a funcao restore ac power loss e que tenha wake on lan ... pode ser um usado mesmo e que segure a bateria por minutos pelo menos ...as vezes tem um pra vender ai baratinho ..  nao precisa ter grande desempenho pois e pra rodar os app da camera de vigilancia somente, falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...