Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá pessoal!

Gostaria de saber se alguém pode me auxiliar a fazer streaming de qualidade, sem ficar travando.

Meu PC é atual, recém comprado:

 

- placa-mãe MSI Bazooca B250m

- Processador I5 7600

- 8gb RAM 2133

- Placa de Video GTX 1070 Galax

- SSD e HD

 

Essa config aguenta stream?

 

Minha internet é fibra ótica de 20mb (download) e 3mb (Upload). Tenho IP Fixo.

 

Eu tentei fazer streaming na TWITCH, porém ficou horrível, travando e com qualidade lixo de 480p. Gostaria de saber quais programas eu deveria usar...

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos por partes... começando pelo software, aconselho o OBS Studio. Potente, gratuito, é um ótimo programa.

 

Decidido isso, tem que acertar as configs, e isso vai depender do tipo de jogo que você quer fazer stream. Nós podemos te ajudar, mas precisamos saber do tipo de jogo antes de recomendar qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@andrefischborn O problema é o seu upload, para fazer Streaming com qualidade de 720~1080 você precisa reservar pelo menos 5 à 10MB de upload somente para o OBS. Sem contar a internet que consome do jogo que você estará fazendo o streaming.

A sua configuração está muito boa, o problema é a internet, eu faço algumas Streaming em 720p e fica muito boa, porém minha internet é VIVO Fibra 100Mbps de download e 50Mbps de upload, então consigo reservar uns 10MB para o OBS e o restante deixo para o jogo e outras funções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...