Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video rx 460


Posts recomendados

 Olá, essa semana comprei uma Radeon RX 460 2gb da asus quando fui instalar ela em meu pc deu certo deu video normal, mas depois que instalo os drivers dela eu reinicio o pc da tela azul.. com esse erro (kernel security check failure ) ja procurei a solução e não achei, nao importa a versão do driver utilizado sempre da o mesmo erro, driver do cd que vei com ela e a mais recente da amd, quando nao da esse erro da um erro em qualquer jogo que tento jogar o jogo fica 10 segundos rodando liso mas do nada ele "entra em segundo plano" mas ele fica em "primeiro plano" sendo que fica mostando minha area de trabalho mas nao da pra aperta tecla alguma como o alt+tab e da a mesagem (driver de video parou de responder e se recuperou) também nao importa a versao do driver ou jogo. sempre a mesma coisa ja formatei o pc 3 vezes pra tentar corrigir esses erros e sempre da a mesma coisa... Por favor o quanto antes me ajudarem eu agradeço.

kernel_security_check_failure.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu também estou com o Mesmo problema... eu já Usei DDU para fazer uma instalação limpa... e ficou alguns dias... depois deu de novo tela azul... Alguem por favor ajuda a Gente Minha placa-mãe - Asrock - FX6300 - Memoria vagabunda de 4GB DDR3( vou comprar uma Hyper-x 4GB), HD 500gb

adicionado 3 minutos depois

Mano eu também estou com o Mesmo problema... eu já Usei DDU para fazer uma instalação limpa... e ficou alguns dias... depois deu de novo tela azul... Alguem por favor ajuda a Gente Minha placa-mãe - Asrock - FX6300 - Memoria vagabunda de 4GB DDR3( vou comprar uma Hyper-x 4GB), HD 500gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...