Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ghost Recon® Wildlands Desempenho


Posts recomendados

Olá pessoal, acabou de chegar meu computador novo, com configuração RX 470 da AMD + I3 7100 de 7 geração e 8gb de memoria ram, comprei no site da Pichau informatica, o prolema é basicamente no jogo Ghost Recon® Wildlands, meu computador tem uma placa de vídeo boa, paguei caro nela e não consigo rodar o game acima dos 40 FPS, fiquei muito triste e estou seriamente pensando em devolver o computador, mesmo no ALTO o game fica dando engasgada e para ter uma boa quantidade de FPS, tenho que joar na qualidade baixa que é broxante. A temperatura da VGA está 68 graus e o processador 65 graus. Quem poder me ajudar fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Morais Coelho Ou o jogo é pesado para esse processador ou é mal otimizado mesmo, não tem muito o que fazer. Não vejo razão para devolver seu PC, fique com ele e quando puder coloque um i5 que haverá uma melhora considerável.

 

Já testou outros jogos para ver se rodam bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cristiano dos Santos Gomes Não o PC chegou ontem, só instalei esse mesmo, poxa que pena I5 está fora do meu orçamento, para pegar essa RX 470 tive que ficar com o I3 mesmo, ubisoft é um LIXO sinceramente, estou bem triste viu, jogar no BAIXO é muito ruim amigo, a imagem e textura fica muito feia.

adicionado 0 minutos depois

@Cristiano dos Santos Gomes Engraçado que na cartilha de testes que vem com o PC fala que ele consegue rodar tudo com 60 fps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Morais Coelho esse jogo pede de leve um i5, fora a péssima otimização de jogos da ubisoft.

Na cartilha especifica qual jogo que roda nos 60fps e qual foi testado em qual resolução.

adicionado 5 minutos depois

@Rafael Morais Coelho E na boa, não desiste do teu pc por conta de jogo, teste outros. O meu i5 ta passando uns sufocos, imagine i3.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Flávio Santana Lima Eu entendo amigo, agora você tem noção da decepção que é comprar um PC e ver o jogo travando todo, até porque minha VGA n é ruim, já vi que vou ter que mudar esse I3 logo logo para um I5 mesmo.

adicionado 0 minutos depois

@Flávio Santana Lima Acabei de instalar agora o Rise of tomb raider pela steam, esse pelo menos está rodando de boa no Muito Alto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Morais Coelho Olá Rafael, bom o certificado de testes que vem nos computadores da Pichau, apresentam os resultados de benchmark com programas especifico para isso e alguns games mais jogados do momento. Creio que o Ghost Recon® Wildlands não seja padrão para testes no certificado da Pichau. Em relação ao game em geral, é bem bugado amigo mesa coisa com Watch Dogs 2, que na época do lançamento, minha RX 480 sofria para rodar no Ultra o game, infelizmente a ubisoft é uma empresa que não respeita os seus consumidores e fãs, de fato o seu I3 vai passar por problemas para rodar esse game. Não recomendo você devolver o seu PC por causa disso amigo, se for assim eu mesmo nunca iria investir em PC game kkkkk enfim seu computador é muito bom e vai conseguir rodar muitos games com uma boa qualidade gráfica e taxa de FPS, games melhores que o Wildlands.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que você está usando Radeon em um jogo com feature Nvidia, recomendo uma Geforce para rodar este jogo pois ele usa tecnologia Nvidia gameworks, infelizmente isto prejudica usuários que usam placas de vídeo de outras marcas, pois é uma tecnologia proprietária e só a dona dos direitos que é a Nvidia tem acesso, AMD e Intel não:

http://www.geforce.com/whats-new/articles/tom-clancys-ghost-recon-wildlands-pc-nvidia-gameworks-effects

 

A maioria dos jogos do mercado na verdade são gameworks e os que rodam melhor em Radeon são os que usam tecnologia de código aberto(GPU Open) e/ou apis de baixo nível com Async Shader ON.

 

Veja este teste:

http://www.guru3d.com/index.php?ct=articles&action=file&id=29162&admin=0a8fcaad6b03da6a6895d1ada2e171002a287bc1

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...