Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor Apache em conflito com Vertrigo


Posts recomendados

Bom dia a todos!  Eu estou com um problema . Eu instalei o Vertrigo em meu PC e acabei não o utilizando e fiz a desinstalação dele , por completo, achando eu.

Conheci o WebServer e acabei instalando esse programa, até aí tudo bem. Instalado o APACHE vou para o PHP correto dou o finish. Daí vou para o ícone do Apache e com o botão direito
clico no Open Apache Monitor dou o Restart para ele poder reiniciar , crio o Arquivo de informações no Bloco de Notas do PHP . Que são: <? phpinfo( ); ?> . No mesmo Bloco de Notas vou para a pasta Web Server clico no arq. do Apache htdocs e digito info.php tipo : todos os arquivos e Salvar. É, aí que começa o meu problema , logo quando eu salvo já vejo algo de errado o arquivo Index.html não aparece fica somente o arq. info.php. E, realmente , quando eu abro o navegador para confirmar se o Apache está funcionando digitando localhost
e a mensagem It works! não aparece. Abrindo o navegador que eu digitando localhost aparece , justamente o Vertrigo impedindo o funcionamento do Apache. E agora, como faço para tirar o Vertrigo totalmente do navegador?

 

Atenciosamente.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado!

adicionado 3 minutos depois

Conheci o WebServer e acabei instalando esse programa, até aí tudo bem. Instalado o APACHE vou para o PHP correto dou o finish. Daí vou para o ícone do Apache e com o botão direito
clico no Open Apache Monitor dou o Restart para ele poder reiniciar , crio o Arquivo de informações no Bloco de Notas do PHP . Que são: <? phpinfo( ); ?> . No mesmo Bloco de Notas vou para a pasta Web Server clico no arq. do Apache htdocs e digito info.php tipo : todos os arquivos e Salvar. É, aí que começa o meu problema , logo quando eu salvo já vejo algo de errado o arquivo Index.html não aparece fica somente o arq. info.php. E, realmente , quando eu abro o navegador para confirmar se o Apache está funcionando digitando localhost
e a mensagem It works! não aparece. Abrindo o navegador que eu digitando localhost aparece , justamente o Vertrigo impedindo o funcionamento do Apache. E agora, como faço para tirar o Vertrigo totalmente do navegador?

 

Atenciosamente.

 

PS;  A referida imagem com o Vertrigo no meu navegador que  tem me dado tanta dor de cabeça. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...