Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não sei se o meu monitor e digital


Posts recomendados

Olá pessoal beleza? Então galerinha eu comprei uma placa de vídeo evga 1050 quando chegou pra min descobri que ela não tinha entrada para vga só para dvi-d e hdmi logo que eu descobri corri pra comprar um conversor dvi pra vga comprei o converso cheguei em casa todo ansioso pra joga os jogos que a minha outra placa não rodava quando instalei o conversor adivinha não tava dando imagem fiquei putao dei uma pesquisada e descobri que a placa so pega em monitor digital aí que tá eu não sei se o meu monitor e digital bom meu monitor e um lg flatron w1752t ele tem entrada para vga e dvi-d a minha dúvida é meu monitor e digital? Se for digital é só comprar o cabo dvi? Outra se eu for comprar outro qual monitor bom devo comprar que não seja muito caro ?  valeu conto com a resposta de vocês obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente do seu monitor ser digital ou analógico, com a presença de um conversor deveria aparecer vídeo no monitor. Deve ter algum problema nesse meio ai... Por exemplo minha GTX1060 só tem saídas digitais, e meu monitor é analógico (VGA), comprei um conversor HDMI M - VGA F e deu certinho. Ou seja, deve ter algum problema por ai, talvez drivers, ou o adaptador esteja estragado, talvez a sua placa de vídeo esteja estragada, etc. Você deve testar peça por peça pra saber qual seria o problema, mas acho que não seja problema grave. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Josef Poth Meu caso é o mesmo que o seu.. a minha 1050ti so tem as saidas digitais e meu monitor so tem a VGA e uso um conversor sem problemas... 

 

Acredito que o problema do colega seja no conversor que foi comprado... @João Guilherme barros voce pagou quanto? sera que voce não comprou um adaptador ou invés de conversor? eu uso um conversor HDMI-VGA da Multilaser e está funcionando perfeiramente

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
1 hora atrás, SOEK disse:

Olá, vi que vocês conversavam sobre HDMI para VGA, minha placa de vídeo é uma DVI-D 24x1 e a entrada do monitor é VGA, será que preciso de um conversor também??

Mano eu fiz esse post no começo do ano tava com esse mesmo problema que você comprei minha placa de video e nao vi que ela era so entrada hdmi e dvi-d então me fodi comprei a placa que de bobeira so que nada estava perdido foi ai que rosolvi a procurar ajuda vim ate aqui ums me falaram pra comprar um conversor de vga pra hdmi mano eu comprei chego em casa nao deu certo i olha que eu tinha visto ums teste com varias placa e a minha é a gtx1050 evga e deu certo no video teste que esta no youtube bom eu pensei po deu certo vou comprar kkk me estrepei, mano nao sei se era meu conversor que NÃO era compativel ou o conversor era rui mesmo alias paguei 30 reais no mercado livre bom em fim mano acabo qui eu comprei um monitor com entrada hdmi ai tudo se resolveu, no inicio eu usava a tv de casa que tinha entrada hdmi e tinha o cabo hdmi então uma coisa junto a outra até o dia que comprei meu monitor 

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, João Guilherme barros disse:

agora se sua placa tem dvi-d e seu monitor também é so compra o cabo dvi-d

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...