Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet Genesis GT 7325 tem atualização de android 4.2.2 Jelly Bean?


Posts recomendados

Olá amigos, estou com um tablet deste modelo e marca do título, e preciso atualizar o android dele para eu poder colocar alguns apk's, mais como ele possui o android 4.1.2 os apk's mais importantes não podem ser instalados por possuir este android. Já pesquisei no google e youtube, mais só encontrei atualizações para esse mesmo android, que ao meu ver não tem serventia nenhuma... Já procurei também especificações do aparelho, mais nada sobre até qual android ele pode ser atualizado, se alguém souber por favor se for possível me ajude! Desde já agradeço a atenção de todos! valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá em Configurações > Sobre o tablet > Atualizações do sistema.

Talvez possa ter alguma atualização para uma versão do Android mais recente ou atualizações de segurança.

 

Se não tiver atualizações para uma versão do Android mais recente de modo oficial, você pode até arriscar atualizando o Android usando um computador, mas pode causar instabilidades por conta de incompatibilidades de hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...