• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
MateusHRHR

Fonte Cooler Master Elite V2 550W suporta Core i3 4170 e GTX 1050Ti?

8 posts neste tópico

#1   Postado (editado)

boa noite galera to cm uma fonte BR one power supply de 530w supostamente reais obvio q n e gostaria de saber se essa fonte que mandei no link ela suportaria minha config

Placa de video:GTX1050TI(sem conector de energia)

Processador:Intel core i3 4170

RAM:4GB

placa-mãe;H81ME33

Fonte Cooler Master Elite V2 550W: https://www.amazon.com/dp/B00I5VSWAQ/?tag=cmcalc-20

Editado por Foxwalt
Melhorar título.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, MateusHRHR disse:

boa noite galera to cm uma fonte BR one power supply de 530w supostamente reais obvio q n e gostaria de saber se essa fonte que mandei no link ela suportaria minha config

Placa de video:GTX1050TI(sem conector de energia)

Processador:Intel core i3 4170

RAM:4GB

placa-mãe;H81ME33

https://www.amazon.com/dp/B00I5VSWAQ/?tag=cmcalc-20

Fonte br one fassame o favor fonte que preste e evga,pcyes,corsair,seasonic,xfx,cooler master qualquer modelo dassas marcas entre 350 e 400w deve dar de lavada nesa ai pega o modelo de 400w da xfx da e sobra pro seu pc

Compartilhar este post

Link para o post

@MateusHRHR Recomendações:

• CX 430
  • CM G450M
  • CM GX-450 Storm Edition
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite.substitua a sua psu por uma CoolerMaster G450M / Corsair Cx430 / XFX XT 400.Se você montou o sistema para jogar,recomendo que adicione mais uma placa de ram de 4gb

Compartilhar este post

Link para o post

@Google Do Bing

Citação

gostaria de saber se essa fonte que mandei no link ela suportaria minha config

@MateusHRHR Não achei testes dessa CM Elite 550W, recomendo que você pegue uma CM G450M, muito boa!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

vou botar 8gb meu pc vem desligando/reiniciando sozinho em jogos creio q seja essa ***** de fonte

Compartilhar este post

Link para o post

@MateusHRHR Essas fontes br one são uma porcaria, não tem tecnologia nelas, nem deveria ser vendidas.

Além disso, não existe fonte com 500w "reais", esse negócio de falar que é real é coisa de pessoa mal informada que quer vender coisa errada e ainda tem pessoas que caem nessa.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/04/2017 às 19:47, MateusHRHR disse:

Fonte Cooler Master Elite V2 550W: https://www.amazon.com/dp/B00I5VSWAQ/?tag=cmcalc-20

Essa fonte tem projeto arcaico, sem PFC ativo e com baixa eficiência.

Opções, em categorias por qualidade e custo x benefício:

1) Cooler Master GX 450 Storm ou G450M;

2) XFX XT 400W, Corsair CX 430W, PCYes! Electro 430W, EVGA 450B;

3) Corsair VS 400W (nova VS, cuidado com a antiga), EVGA White 430W, PCYes! Shocker 400W.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora