Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador nao reinicia


Posts recomendados

amigos apos trocar  o  processador i5 por um i7 meu  pc nao  consegue reiniciar : tipo  funciona normal  porém toda vez que eu  clico em  reiniciar ele desliga  normal encerrando o windows  mais ele nao liga de volta   o  led do pawer fica acesso  porém a tela fica preta  dai  eu  tenho que desligar  no  botão  e  ligar a maquina novamente  ...fora isso tudo normal  ..ja formatei ;;;troquei  a fonte troquei memoria   .resetei  a bios   ( nao  atualizei  a bios ) ..

placa-mãe  log.81h3 m4 socket 1150

memoria kingston 8 + 4 = 12 de ram 

processador  atual i7 4790......anterior i5 4570 lembrando  que com  o i5 isso nao  acontecia.

2 hd de 500 

PLACA DE VIDEO GTX 970 EVGA..porém JA TESTEI SEM ELA...

e fonte  evga 600 b  antes era  uma  ocz   500 porém queimou ..

quem  poder me ajudar com esse  problema ..eu  agradeço muito ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

emerson  boa  noite amigo  .. então  eu botei meu  processador em outra placa e  a maquina reinicia  normal sem  problema algum  .. minha bios esta desatualizada  ,,,o  problema é esse  o site do fabricante  nao disponibiliza a bios  pra  poder atualizar então  logo  em breve vou trocar a minha placa-mãe e por uma gamer  ...   tente atualizar a bios  ,, mais toma cuidado que é  um processo  fácil  porém arriscado  ,,,uma queda de  energia pode  inutilizar sua placa  mae. boa  noite amigo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...