Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador reiniciando após um curto período de tempo irregular


Posts recomendados

Fala galera Bom,  então meu PC Tava normal legalzinho até que começo reiniciar sozinho, as vezes fica horas ligado e reiniciava, as vezes alguma minutos e reiniciava, mas a agora situação tá precária, aí eu fui ver a temperatura Tava chegando aos 84 graus a do processador, aí troquei a pasta, abaixou para 40 graus u.U, aí dos liguei ficou uma 15 minutos ligado aí reinício de novo, não importa em qual tela de trabalho ele esteja, eu posso tá jogando, posso tá na bios,  posso tá em tela de erro ele reinicia, já tirei a placa de vídeo continua, mudei memórias continua, só falta a fonte, ele Tava dando um estalo somente quando ligava, mas dps deu troca a pasta e tal parou, mas agradecer as vezes o Led da frente do gabinete não acende e a fonte faz um barulho meio que agudo, quando eu seguro o botão Power faz um barulho como se eu estivesse encostanto 2 fio e tivessem dando curto, peço a ajuda de vocês encarecidamente, meu PC e um duas core celebrou,  placa-mãe da Foxcon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O computador pode reiniciar por vários motivos
1° porque o processador está aquecendo demais e entra em proteção e reinicia para o CPU não cozinhar.

2° Pc da erro por causa da memoria e as vezes apenas tirando e limpado funciona, mas como você disse que já trocou, então pode descartar.

3° A fonte também pode ser a causa, pois ela pode não está suprindo a demanda de potência ou está com problema.

Se você conseguir tirar a placa e dar uma limpada. Já consegui fazer o Pc pegar varias vezes desmontando e limpando tudo. Lógico depois de verificar fonte, memória e outros periféricos. E a fonte as vezes quando está com problema fica zumbindo. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Jemec disse:

O computador pode reiniciar por vários motivos
1° porque o processador está aquecendo demais e entra em proteção e reinicia para o CPU não cozinhar.

2° Pc da erro por causa da memoria e as vezes apenas tirando e limpado funciona, mas como você disse que já trocou, então pode descartar.

3° A fonte também pode ser a causa, pois ela pode não está suprindo a demanda de potência ou está com problema.

Se você conseguir tirar a placa e dar uma limpada. Já consegui fazer o Pc pegar varias vezes desmontando e limpando tudo. Lógico depois de verificar fonte, memória e outros periféricos. E a fonte as vezes quando está com problema fica zumbindo. 

Mas tipo eu tirei a placa de video, se fosse falta de energia, já não poderia ser cessado ? E agora também na frente do gabinete tem duas led uma verde no botão power e uma laranja no botão de reiniciar, essa laranja não acende, mas o o cooler liga normal escuto o HD iniciando também, mas a luz não acende

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...