Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que aconteceu com o pentium g4560?


Andre V

Posts recomendados

Galera, vou comprar um PC no final desse mês e queria um com o processador que foi lançado no começo desse ano (pentium g4560), mas já faz um tempão que eu não vejo ele pra vender em lugar algum... O que aconteceu com o pentium, pararam de fabricar ou algo do tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Andre V disse:

Pois é, estranho... Todo dia eu entro nas principais lojas pra ver se tá disponivel mas nunca tem, to vendo que vou ter que gastar o dobro num i3 :/

E é exatamente isso, ele está tendo muita saída, mas vai que no final do mês as coisas mudam né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andre V

 

Mano, eu comprei em março de teimoso e não me arrependi. E acho q se eu colocar a venda por 300 pila vende fácil, devido a demanda alta.

 

Tava juntando grana pra plataforma AM4, mas como não sabia ao certo como seriam os R5, decidi arriscar na plataforma LGA1151, gastei R$800,00 pila no kit com a Asrock H110m e 1x8Gb DDR4 HyperX 2400.

 

Fica esperto, pelo que vi a Pichau tinha os maiores estoques na época, e toda hora tava renovando.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andre V @Rinku @Chico Tavares @L3oR3y @Historiador @lnpott

 

Desconheço a loja nema procedência.

 

Mas acabou de entrar em estoque, tem 28 Unidades. Pode ser que tenha chego um novo lote ao BR ou sei la.

 

 Blue SkyInfo - G4560 por R$265,45

 

Fique atento as demais lojas, a Pichau e Kabum estavam vendendo por R$ 239,90.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...