Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possivel fazer um questionario em C e receber as respostas ONLINE??


Posts recomendados

Tô fazendo um programa para pedir uma guria "oficialmente" em namoro, o código está quase pronto e está bem robusto (Em breve disponibilizo). Mas a questão é que eu queria enviar o arquivo pra ela e ela responder, mas surge a duvida, Como irei ficar sabendo da Reposta?? Queria saber se tem como receber a resposta final do programa de forma online, tipo como se fosse aqueles questionário do Google, mas dentro da linguagem C. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite/sorte, você pode usar servidor online que usa DNS para criar uma conexão mais estável. Teste antes para não dar nenhum problema na hora, e como o vangodp disse é só usar um socket simples, para manter uma conexão e receber a resposta. Talvez até para um chat, etc. Por que não faz pessoalmente?(não que seja da minha conta)

Crie um fluxograma simples para ajudar determinar como o socket ira enviar/receber e lidar com as respostas/perguntas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, TYSQUARE89 disse:

Boa noite/sorte, você pode usar servidor online que usa DNS para criar uma conexão mais estável. Teste antes para não dar nenhum problema na hora, e como o vangodp disse é só usar um socket simples, para manter uma conexão e receber a resposta. Talvez até para um chat, etc. Por que não faz pessoalmente?(não que seja da minha conta)

Crie um fluxograma simples para ajudar determinar como o socket ira enviar/receber e lidar com as respostas/perguntas.

Boa noite. Obrigado pela dica, vou começar a estudar isso agora mesmo. Bom, poderia até fazer pessoalmente, mas como ela também é da area de programação, fiquei com vontade de inovar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...