Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de GPU


Posts recomendados

9 minutos atrás, bruno kuim disse:

Boa noite!

Atualmente meu pc é Core i5 4440, 2x Hyper x 4GB 1866, Thermaltake 450W, R9 270 2GB, placa-mãe Asus H81M-A/BR, 1TB HD.

Qual placa de video seria uma boa opção na faixa dos R$ 1.200-1.300? se for preciso uma boa fonte, uma recomendação também.

Obrigado

Sua placa de video nao e tão ruim, mas um rx 480 nao ficaria nada mal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, bruno kuim disse:

Muito obrigado pela sua resposta, amigo.

Estou pensando em levar essa minha placa mais algum tempo e comprar uma parruda de uma vez haha.

Acha que consigo ficar qt tempo com ela? Jogo em 1680x1050, pra rodar os jogos no médio-alto, pelo menos.

Sim 1080p alto acho que rola pelo menos um ano, faz overclock dai talvez role um 1080p ultra 40-60fps

adicionado 1 minuto depois

Mas por causa de sua fonte talvez a margem de overclock nao seja tão alta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, zopek disse:

@Google Do Bing A chance de dar BO é muito grande, não vale o risco, as RX4XX não aguentam grandes OC e seu consumo é outro, seta-la para funcionar como uma RX5XX reduz a vida útil da placa. Esse é comparação da RX480 pra RX580:

 

Pensando por esse lado e nao vale a pena mas para os superiores esta aqui a prova que e verdade http://adrenaline.uol.com.br/2017/04/19/49302/rx-480-pode-alcancar-performance-da-rx-580-com-atualizacao-de-bios/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me interessei nessa Rx 580, acho que da conta do recado por algum tempo haha. Vou dar uma pesquisada melhor nela. No caso essa minha fonte da Thermaltake de 450W daria conta? Eu tinha uma Corsair Cx 500 mas ela queimou com apenas 3 meses de uso :c.

Já estou com essa Thermaltake desde 2013 e nunca incomodou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zopek to de olho nessa 1060 por 950... será que compensa?? ou espero pra ver? No momento se eu fosse comprar, compraria só essa placa de vídeo e ainda mandaria vim o resto junto ^^.. se tu poder me ajudar, eu perguntei no meu tópico sobre monitor pra jogar tb... se poder responder aqui ou lá agradeço muito... não queria gastar muito além de 400 conto com monitor mas, não sei se isso seria bom ou ruim ou se teria como só gastar isso e ter um gameplay agradável..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luiz Soares Pessoa Junior Sei que perguntou pro outro membro, mas tenho duas peças que pode ajudar a você e compartilhar minha experiência utilizando elas. Bom, a 1060 por R$950,00, vai te render bastante. Estou com uma Strix 1060, e cara... Que placa monstruosa para full HD, estou testando de pouco em pouco nos mais diversos jogos, como BF4, CS GO, Arma 3, H1Z1 e  GTA V. Se tiver dinheiro pra ela, compensa demais. Em relação ao monitor, depende de sua necessidade, se você quiser só pra jogar em Full HD 60 FPS, pegue um da LG do modelo 21'5 de 60 HZ, estou usando um e nada do que reclamar até agora, ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...