Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá 

adicionado 17 minutos depois

Olá digníssimos e digníssimas.

Preciso de ajuda dos técnicos em TV's, DVD's, Aparelhos de Som´s [...]. Tenho uma TV LG Cinemaster (29 polegadas). Acontece que as duas entradas VGA, que liga o áudio e o vídeo, entupiram devido a um arrastão sem querer do meu irmão. Como os cabos eram curtos, as pontas de saída VGA do Conversor digital e do Playstation ficaram nas entradas da TV (quebraram). Agora não consigo ligar nenhum dos dois. Olha, sou apenas um curioso no assunto. Não sou técnico. Queria saber se dá para retirar essas pontinhas se eu abrir a TV???

Agradeço a atenção de todos e todas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth RCA, é mesmo.

Sobre o meu problema, consegui abrir a TV e tirar as pontinhas. Esquentem um clips com um isqueiro e introduzi nas pontas quebradas do cabo RCA, dentro da televisão. Ao esfriar os clips eu consegui tirá-los puxando. 

Valeu aí.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...