Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa configuração está boa?


Posts recomendados

Boa noite galera!!!

 

Atualmente moro nos EUA e como trouxe meu pc pra ca estou dando um up nele, claro que aos poucos para a patroa nao encher kkkk

 

No brasil era tudo caro e ficou ruim pegar coisa muito boa no começo, mas agora da pra melhorar!!!

 

gostaria de saber qual peça seria bom trocar agora, estou em duvida entre a placa-mãe e uma placa de wireless melhor...

 

Configuração atual:

 

Processador i7 4770

placa-mãe: Asus B85M-E/BR

HD: Seagate 1tb

SSD: PNY 120gb

Memoria: 2x4gb kingston 1600 dual channel

Placa de vídeo: PNY GTX 950 OC

Fonte: 430w corsair

Cooler cpu: Zalman Copper CPU Cooling Fan CNPS10X ótima

Wifi: Multilaser Pci-E 300 Mbps com WPS - RE049

 

tenho 50mb em casa de internet, to com um roteador TP-LINK Archer C7 AC1750, mas no pc nao chega nem 20mb, td bem que é em outro quarto e o roteador fica na sala, mas o celular consegue chegar nos 50mb fácil, tanto em 2.4 quanto em 5.0...

 

A placa-mãe sei que tem melhores...

 

O que acham???

 

valeu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ratificando...a placa é uma PNY GTX 950!!! Confundi os nrs kk

 

A placa suporta até 32GB, to querendo um conjunto de mais 2x4GB da Veagence...deixar td em dual com 16gb!!!

 

A placa de video paguei 89 doletas, as outras teria que mudar a fonte ai ficaria mais caro e a muie ja fez cara feia!!!

 

Fora que essa placa é ***, a distribuição de componentes foi mal pensado, pra mim colocar uma 1050 teria que tirar a placa de wireless!!! Que beleeeza

 

Alguma dica de mobo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A finalidade é jogo, mas nada de jogos atuais que precise uma placa de video animal, apenas para diversao de fds e edição de video as vezes!!!

 

Nem precisa ser mobo com wifi, apenas ser uma placa-mãe com disposição do pci pra wireless diferente, na minha tem o pci 16x da video primeiro e wireless depois, ai meio que inutiliza o primeiro pci...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

200 trumps uma Asus Z87 Pro

290 trumps uma Z97 Pro

 

Mas talvez você trocar a antena da sua placa wifi já resolva ou melhore.

50 minutos atrás, helder.bertolucc disse:

 

Fora que essa placa é ***, a distribuição de componentes foi mal pensado, pra mim colocar uma 1050 teria que tirar a placa de wireless!!! Que beleeeza

 

Pelo que vi aqui, você pode usar as duas ao mesmo tempo. Essa placa-mãe possui 2 slots PCI-E x16. Pode usar a placa de vídeo no de cima e a placa wifi no de baixo.

O pci-e x1 morre por causa da placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Você pode utilizar uma placa Wireless USB de melhor qualidade. Procure uma com um bom desempenho, tem muitas aí no mercado, tenho uma da TP link TL-WN 722N que não me deixa na mão. Ela vem com um cabo extensor USB, para não correr o risco da USB da placa quebrar ou ficar ocupando espaço de duas portas USBs, por exemplo.

Essa sua placa da Multilaser, pode ter um chip de má qualidade, no qual a captação de sinal não seja lá essas coisas (não consegui achar nem o chip dela na internet).

 

Na minha opinião, sua configuração está excelente! Se eu fosse você, somente juntaria uma grana, trocaria a Fonte por uma de 700W e compraria uma boa placa de vídeo. Aí nos EUA, com certeza você achará por um preço bem mais em conta do que aqui no Brasil.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação

Pelo que vi aqui, você pode usar as duas ao mesmo tempo. Essa placa-mãe possui 2 slots PCI-E x16. Pode usar a placa de vídeo no de cima e a placa wifi no de baixo.

O pci-e x1 morre por causa da placa de vídeo.

Vou tentar colocar a placa de wireless na parte de baixo, e subir a de video...

 

A antenna nunca troquei, está a original, na sala do lado do roteador o pc fica com 50mb mas no quarto na parte da frente sem chance, mas o celular chega aos 50mb...vou tentar ver isso de trocar ela e ver uma antena...

 

Citação

Boa noite!

Você pode utilizar uma placa Wireless USB de melhor qualidade. Procure uma com um bom desempenho, tem muitas aí no mercado, tenho uma da TP link TL-WN 722N que não me deixa na mão. Ela vem com um cabo extensor USB, para não correr o risco da USB da placa quebrar ou ficar ocupando espaço de duas portas USBs, por exemplo.

Essa sua placa da Multilaser, pode ter um chip de má qualidade, no qual a captação de sinal não seja lá essas coisas (não consegui achar nem o chip dela na internet).

 

Na minha opinião, sua configuração está excelente! Se eu fosse você, somente juntaria uma grana, trocaria a Fonte por uma de 700W e compraria uma boa placa de vídeo. Aí nos EUA, com certeza você achará por um preço bem mais em conta do que aqui no Brasil.

 

Interessante, essa eu paguei até que barato e me satisfazia, até ter que usar o pc longe do roteador, estou pensando seriamente em trocar por essa: ASUS PCE-AC56 802.11ac Dual-band Wireless-AC1300 PCI-E Adapter

https://www.newegg.com/Product/Product.aspx?item=N82E16833320181

Aparentemente muito boa, os reviews que li aqui são excelentes!!!

 

Realmente, essa fonte eu estou bem com a pulga atrás da orelha nela, vou ver se consigo uma de uns 700W, e depois dar um up na placa de video...

 

Ontem tava jogando battlefield 4 no máximo (tem o ultra acima disso) e estava liso), não ligo muito para isso de fps, claro que não quero travamento, mas aparentemente essa GTX 950 está aguentando pro que preciso agora, acredito que dê para ficar e esperar até a black Friday desse ano ou do ano que vem, esse ano tentar uma fonte e deixar td esperando a placa do ano que vem...

 

muito obrigado pelas respostas meus amigos

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...