Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Numeros Hexadecimais


Posts recomendados

como converter numero hexagonal em caracteres de texto? 

 

Tem uma pessoa se passando por mim no face, e gostaria de descobrir seu e-mail, porém o perfil fake informa apenas número (que me disseram que são numeros Hexadecimais)

 este é o perfil fake https://www.facebook.com/profile.php?id=100001604358568 que usa meu nome e data de nascimento, já faz um tempo que o criaram, mas  até hj me incomoda  e pretendo descobrir quem fez isso

 

Tambem gostaria de descobrir o que significa mesmo essa tal  id id=100001604358568  se alguem pudesse me ajudar a decodificar ficaria mais fácil identificar o e-mail

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá.

 

Em relação "ID" creio que que seja um número "aleatório", gerado pelo Facebook... e não tem relação com tradução de e-mail ou nome... acho que é como um número CPF da pessoa... é uma identificação e pronto (não tenho certeza)

 

Em relação ao perfil fake, faça uma denúncia ao Facebook, e a depender do contexto, fazer um também um Boletim de Ocorrência na delegacia competente. Falsidade ideológica é crime.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...