• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
zJeck

Configuração até R$ 1.500

28 posts neste tópico

(Quero logo pedir desculpa, comecei agora, se o post, estiver no lugar errado)

Bem, meu pc atual é horrível, tava querendo um novo mas to com problemas financeiros. Tava vendo uns já montado em algumas lojas ai eu me deparei com esse: 

(Computador Gamer Amd A4 4000 4gb Ddr3 Hd 320gb Gt 730 3green Titan)

O Computador 3green Titan Gamer P2819 Possui Sistema Operacional Windows 10, Memória Ram Kingston Hyperx De 4gb, Hd De 320 Gb, Processador Amd A4 4000, placa-mãe Amd, Placa De Vídeo Gt 730, Fonte De 400w, Gabinete, Mouse, Teclado, Headset Vinik

Preço é bem barato, vale a pena?

Ou e melhor montar?

Editado por Mr. Paglia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@zJeck é melhor montar em sites como Pichau, Terabyteshop. Até quanto pode gastar?

Compartilhar este post

Link para o post

1300 - 1350 máximo sera que da?

não quero um pc venom extreme

Compartilhar este post

Link para o post

@zJeck é eu não consegui, espere mais respostas ou sugiro juntar mais um pouco só.

Compartilhar este post

Link para o post

@Wilker Luis @zJeck  Não precisa de memória DDR3 de 2133 Mhz. Eu acho que 2X4 1600 Mhz já resolve ou 2X4gb 1866 MHz

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei mais money mas pagarei parcelado, essa setup tá boa? pesquisei,pesquisei,pesquisei processador com a placa de video seria boa, eae falta algo? precisa de cooler extra? falta mais alguma peça? ficou bom? confio muito em vocês estou a disposto a gastar 1.800, por que confio no clubedohardware.

Editado por Mr. Paglia
Link quebrado, levando ao carrinho de compras vazio.

Compartilhar este post

Link para o post

@WolfLegendary tem um salto consideravel de performance com APU a partir dos 1866\2133mhz.

@zJeck O que você quer fazer com o PC?

Compartilhar este post

Link para o post

Quero jogar, não quero um super pc, mais futuramente eu compro um melhor, mas quero um para jogar esses seguintes jogos:

League of Legends

Warface

Pointblank

Ark Survivel

CS:GO

Talvez mais..

Não quero jogar GTA 5, Witch esses jogos pesadao

adicionado 7 minutos depois

O que vocês acharem mais viável

eu sigo confio plenamente em vocês 

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é um bom PC com FX 6300 e RX 460 4GB (T-MOBA AMD FX-6300 3.5GHZ SIX CORE / 8GB DDR3 / HD 1TB / RX 460 STRIX 4GB / GAB VINIK HUNTER VERMELHO) vai rodar vários lançamentos no médio/alto e todos que citou acima tranquilo, o problema é o Ark que tem uma otimização horrível mesmo para PC's fortes.

Editado por Mr. Paglia
Erro na placa de vídeo / correção do link.

Compartilhar este post

Link para o post

Pow, minha mãe só permite pela kabum. Teria outro não?

Editado por zJeck

Compartilhar este post

Link para o post

Teste AMD RX 460 4GB + FX6300 em 10 jogos | PC Gamer custo-beneficio DIiplodocus II a única diferença é a frequência da RAM dele, a máquia que mandei tem 1600MHZ e a do vídeo tem 1866MHZ. 

adicionado 0 minutos depois

@zJeck Eu comprei o meu nesse site, eu já havia feito outras compras dele, sem dúvidas é o melhor custo benefício do Brasil que eu conheço 

Editado por Mr. Paglia
Correção do link

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu comprar esse pc, e baixar bf vai rodar desse mesmo jeito? 

Mas a frequência de ram vai dar muita diferença? 

Compartilhar este post

Link para o post

@zJeck Não creio que dará uma diferença monstruosa tipo 10fps, veja esse vídeo comparação entre 1600MHZ e 1333MHZ e a diferença é 1 - 4 fps no máximo. Também pode ver esse vídeo para informações. 

adicionado 2 minutos depois

2133MHz vs 1866MHz vs 1600MHz vs 1333MHz pouca diferença, pode pegar tranquilamente a 1600MHZ com esse PC

Compartilhar este post

Link para o post

To gostando acho que vou comprar esse mesmo, mano tó confiando em você,                

Amo esses jogos que estão no primeiro vídeo que você passou, será que pega mesmo com a diferença de RAM?

Compartilhar este post

Link para o post

@Beerus @zJeck Cara, APUs tem ganhos enormes com ram de alta frequencia, ja que usam como sua memoria de video.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei, to decidido vou comprar esse mesmo, mas tipo queria poder comprar periféricos(mouse teclado) tudo junto teria como? 

Compartilhar este post

Link para o post

A8-7650K com memorias de 2133mhz:

---

Teste com A10 e comparação com memórias 1600mhz até 2400mhz:

De 1600 para 1866 por exemplo subiu de 30 para 40fps. Com 2400mhz 40~50fps.

Compartilhar este post

Link para o post

@zJeck Você pode comprar as peças separadas na Kabum também se não puder comprar na Terabyteshop, a Kabum possui todas as peças. @Atretador Eu recomendei o FX 6300 para ele, se ele pegar uma A8-xxx aí sim uma frequência maior é obrigatória, eu vi postagens em fóruns sobre como a frequência afeta o FX 6300 e ela é dispensável para ele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Este PC por 200$ a mais entregaria o dobro de performance dependendo do jogo:

G4560+RX470

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

@zJeck O meu teclado e mouse é esse: Kabum - Teclado e Mouse Gamer Multilaser Lightning TC195 é uma qualidade muito boa. Mas leva em consideração o que o amigo Atretador disse sobre as configurações, com o seu orçamento existem inúmeras possibilidades para os jogos que você quer, meu headset é esse: Kabum - Headset Gamer Dazz Naja Black 7.1 USB p/ PC 62125-1 ótima qualidade de áudio. 

Editado por Mr. Paglia

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de ambos, mas não posso gastar muito no do @Atretador, talvez eu fiquei com o do @Beerus, mas se vocês 2 tiveram outra sugestão que os 2 concordem e que seja superior a essa entre desempenho e custo, eu vou, saiba que confio em vocês. 

adicionado 5 minutos depois
23 horas atrás, Beerus disse:

@zJeck Você pode comprar as peças separadas na Kabum também se não puder comprar na Terabyteshop, a Kabum possui todas as peças. @Atretador Eu recomendei o FX 6300 para ele, se ele pegar uma A8-xxx aí sim uma frequência maior é obrigatória, eu vi postagens em fóruns sobre como a frequência afeta o FX 6300 e ela é dispensável para ele. 

Como assim assim dispensável?

Compartilhar este post

Link para o post

@zJeck Você pode usar 1600MHZ sem problemas com o FX 6300, você não precisa de uma frequência maior nesse processador pois não terá diferenças, as frequências maiores são dispensáveis, agora para o processador A8-7650K que o Atretador recomendou as memórias com maior frequência são obrigatórias pois trazem um desempenho muito maior, se pegar o PC que te recomendei não precisa se preocupar com isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Atá obrigado

Muito obrigado para os dois que me ajudaram @Beerus @Atretador e ao Clube do Hardware

Daqui a 6 dias eu irei da inicio para comprar meu pc :D

Editado por zJeck

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora