Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 1.500


Posts recomendados

(Quero logo pedir desculpa, comecei agora, se o post, estiver no lugar errado)

 

Bem, meu pc atual é horrível, tava querendo um novo mas to com problemas financeiros. Tava vendo uns já montado em algumas lojas ai eu me deparei com esse: 

 

(Computador Gamer Amd A4 4000 4gb Ddr3 Hd 320gb Gt 730 3green Titan)

O Computador 3green Titan Gamer P2819 Possui Sistema Operacional Windows 10, Memória Ram Kingston Hyperx De 4gb, Hd De 320 Gb, Processador Amd A4 4000, placa-mãe Amd, Placa De Vídeo Gt 730, Fonte De 400w, Gabinete, Mouse, Teclado, Headset Vinik

 

Preço é bem barato, vale a pena?

 

Ou e melhor montar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhei mais money mas pagarei parcelado, essa setup tá boa? pesquisei,pesquisei,pesquisei processador com a placa de video seria boa, eae falta algo? precisa de cooler extra? falta mais alguma peça? ficou bom? confio muito em vocês estou a disposto a gastar 1.800, por que confio no clubedohardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero jogar, não quero um super pc, mais futuramente eu compro um melhor, mas quero um para jogar esses seguintes jogos:

 

League of Legends

Warface

Pointblank

Ark Survivel

CS:GO

Talvez mais..

Não quero jogar GTA 5, Witch esses jogos pesadao

adicionado 7 minutos depois

O que vocês acharem mais viável

eu sigo confio plenamente em vocês 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é um bom PC com FX 6300 e RX 460 4GB (T-MOBA AMD FX-6300 3.5GHZ SIX CORE / 8GB DDR3 / HD 1TB / RX 460 STRIX 4GB / GAB VINIK HUNTER VERMELHO) vai rodar vários lançamentos no médio/alto e todos que citou acima tranquilo, o problema é o Ark que tem uma otimização horrível mesmo para PC's fortes.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teste AMD RX 460 4GB + FX6300 em 10 jogos | PC Gamer custo-beneficio DIiplodocus II a única diferença é a frequência da RAM dele, a máquia que mandei tem 1600MHZ e a do vídeo tem 1866MHZ. 

adicionado 0 minutos depois

@zJeck Eu comprei o meu nesse site, eu já havia feito outras compras dele, sem dúvidas é o melhor custo benefício do Brasil que eu conheço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zJeck Não creio que dará uma diferença monstruosa tipo 10fps, veja esse vídeo comparação entre 1600MHZ e 1333MHZ e a diferença é 1 - 4 fps no máximo. Também pode ver esse vídeo para informações. 

adicionado 2 minutos depois

2133MHz vs 1866MHz vs 1600MHz vs 1333MHz pouca diferença, pode pegar tranquilamente a 1600MHZ com esse PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zJeck Você pode comprar as peças separadas na Kabum também se não puder comprar na Terabyteshop, a Kabum possui todas as peças. @Atretador Eu recomendei o FX 6300 para ele, se ele pegar uma A8-xxx aí sim uma frequência maior é obrigatória, eu vi postagens em fóruns sobre como a frequência afeta o FX 6300 e ela é dispensável para ele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zJeck O meu teclado e mouse é esse: Kabum - Teclado e Mouse Gamer Multilaser Lightning TC195 é uma qualidade muito boa. Mas leva em consideração o que o amigo Atretador disse sobre as configurações, com o seu orçamento existem inúmeras possibilidades para os jogos que você quer, meu headset é esse: Kabum - Headset Gamer Dazz Naja Black 7.1 USB p/ PC 62125-1 ótima qualidade de áudio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei de ambos, mas não posso gastar muito no do @Atretador, talvez eu fiquei com o do @Beerus, mas se vocês 2 tiveram outra sugestão que os 2 concordem e que seja superior a essa entre desempenho e custo, eu vou, saiba que confio em vocês. 

adicionado 5 minutos depois
23 horas atrás, Beerus disse:

@zJeck Você pode comprar as peças separadas na Kabum também se não puder comprar na Terabyteshop, a Kabum possui todas as peças. @Atretador Eu recomendei o FX 6300 para ele, se ele pegar uma A8-xxx aí sim uma frequência maior é obrigatória, eu vi postagens em fóruns sobre como a frequência afeta o FX 6300 e ela é dispensável para ele. 

Como assim assim dispensável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zJeck Você pode usar 1600MHZ sem problemas com o FX 6300, você não precisa de uma frequência maior nesse processador pois não terá diferenças, as frequências maiores são dispensáveis, agora para o processador A8-7650K que o Atretador recomendou as memórias com maior frequência são obrigatórias pois trazem um desempenho muito maior, se pegar o PC que te recomendei não precisa se preocupar com isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...