Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe não reconhece mais o hd


Posts recomendados

Depois da compra de uma rx 460 resolvi colocar outro hd de 500gb no computador , porém depois de fazer o raid0 e formatar o pc mesmo sem a placa de vídeo o windows mostra algum erro no driver de vídeo no qual não posso avaliar o windows nem o aero funciona.Então decidi colocar só um hd , mas agora ele não reconhece mais nenhum hd mesmo setando como ide e desfazendo o raid. Voltei a fazer o raid para poder usar o windows, porém com o mesmo erro de driver que não da nem pra entrar no painel de vídeo do drive da amd, se manter o raid mesmo sem o bug vou ter o desempenho normal ? Ou tem algum jeito de fazer minha placa-mãe voltar a ver um hd normalmente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já resetei a bios e mesmo assim não reconhece os hds separados, estou usando com o raid0 agora para testar o desempenho do pc em jogos visto que naõ consigo acessar o painel dos drives da vga , mas como estão instalados talvez o desempenho não seja alterado. Existe algum outro modo para reconhecer os hds sozinhos ou que arrume os drives no windows? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já olhou no gerenciador de discos se o hd está sendo listado? Muitas vezes ele fica em off e não aparece em "meu computador", outras vezes precisa ser atribuida uma letra para ser reconhecido.

Caso não saiba: clique em iniciar> clique com o bd em computador> gerenciar> clique em gerencimento de disco na esquerda da tela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...