Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

21,5" Polegadas ou 24"?


Posts recomendados

Preciso escolher e estou com muita duvida!!! Pego um monitor de 21,5 ou o de 24? Será que o de 21,5 é muito pequeno? Será que o de 24 é muito grande?

Me ajudem!!! 

Monitor de 24" MONITOR AOC GAMER 24 POLEGADAS G2460VQ6 1MS FREESYNC

Monitor de 21,5": MONITOR AOC GAMER 21.5 POLEGADAS G2260VWQ6 1MS FREESYNC

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kelven Aguiar da Silva

 

Cara, por experiência própria, de quem saiu de 8 anos de um monitor de tubo de 17" e pulou pra um de 21.5", semelhante ao segundo: vai numa loja e olha ele ao vivo, pra você ter noção do tamanho dele..

 

Nem precisa ser esse aí, mas um de tamanho semelhante.. Pra ter noção do tamanho da tela e do monitor, em si.. 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Kelven Aguiar da Silva então, além daquilo que o @RS Faria falou, tem que ver se pro teu caso (pros teus olhos) essa distância não fica muto curta pra um 24, e depende também do que você vai fazer com ele.

 

Se você for editar imagens de forma profissional, um campo de visão maior pode ser mais confortável.

 

Racionalmente, é quase 50% mais caro por pouca coisa a mais de área, não tá muito bão esse custo/benefício do 24" não.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kelven Aguiar da Silva

 

Só pra ter noção, o meu é esse aqui

 

http://www.philips.com.br/c-p/224E5QHAB_00/monitor-lcd-com-smartimage-lite/visao-geral

 

Essa medida diagonal, bate..

 

Você tem um monitor de 19"? Iria dar mais diferença, se for o caso, um monitor de 24".. Mas, tem o gosto pessoal: pra mim, 21.5" já foi um salto enorme.. Demorei uns meses pra me acostumar com ele (tamanho, claridade, etc..)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, se a diferença de preço fosse coisa de R$ 100,00 eu diria pra ir no 24", mas custa bem mais, então pegue o de 21,5". Eu uso aqui um de 21,5 e estou bem satisfeito com ele.

 

Saí de um monitor 18" e o salto foi imenso pra o meu atual 21,5". O meu 18 era padrão, e quando peguei o 21,5 1080p com Wide View Angle e painel IPS, nossa, quase chorei kkk, fora o tamamnho maior de tela que me agradou muito.

 

Fique com Deus!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Evandro @raulgrangeiro Vou pagar de 10x o de 21,5" Polegadas da R$77,26 por mês e o total de R$772,64 e o de 24" Polegadas vai ficar 10x R$94,90 no total de R$949,05. (Os link é da pichau mas não é la que vou comprar).

@RS Faria Eu também usei um monitor de 17" daqueles de tudo kkkkkk, eu tenho sim uma tela de 19" polegadas mas está em outro estado, mas eu sei as medidas dela certinho e usei ela por 5 anos, provavelmente vou pegar a de 21,5" mesmo, a de 24" é muito exagerada kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Kelven Aguiar da Silva disse:

@Evandro @raulgrangeiro Vou pagar de 10x o de 21,5" Polegadas da R$77,26 por mês e o total de R$772,64 e o de 24" Polegadas vai ficar 10x R$94,90 no total de R$949,05.

@RS Faria Eu também usei um monitor de 17" daqueles de tudo kkkkkk, eu tenho sim uma tela de 19" polegadas mas está em outro estado, mas eu sei as medidas dela certinho e usei ela por 5 anos, provavelmente vou pegar a de 21,5" mesmo, a de 24" é muito exagerada kkkkkkkkkkk

 

Na verdade o tamanho de 24" é bom, e pra games fica excelente, mas o preço dele tá osso. De qualquer forma a diferença ainda fica grande no preço.

 

Achei esse monitor caro. Paguei R$ 480,00 nesse meu com frete e tudo (paguei à vista). E ele é 60 Hz, mas pra 75 Hz nem dá tanta diferença.

adicionado 4 minutos depois

@Kelven Aguiar da Silva Agora que vi que é Freesync. Então tá valendo o preço xD

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Kelven Aguiar da Silva disse:

@raulgrangeiro Sim escolhi pelo FreeSync, tenho uma rx 470, só não sei como ativo kkkkkkkk

adicionado 0 minutos depois

E ainda to em duvida se pego a de 24 ou a de 21,5 amanhã vou no centro ver os tamanhos '-'

 

Acabei de ver os preços lá, e parcelado o 24" fica acima dos 1.000,00, então acho que compense mais o de 21,5". De qualquer forma aí depende somente da sua disponibilidade de dinheiro. Boa sorte na compra.

 

Fique com Deus!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kelven Aguiar da Silva disse:

@raulgrangeiro  Meu maior medo é comprar o de 21.5 polegadas e ser pequeno, ou comprar o de 24 polegadas e ser muito grande :c

 

Rapaz, o de 21,5" não é pequeno (eu não acho rsrs, e olha que tenho 2 telas aqui: esse monitor e uma TV 40" logo acima dele, que uso pra assistir e jogar deitado na cama), principalmente porque você usava um com menos de 20". E o de 24" eu acho ideal pra quem joga fps, porque você fica a mais ou menos 1m da tela, então você consegue ver todos os cantos muito bem, sem falar que telas um pouco maiores favorecem a visualização de inimigos a longas distâncias em jogos de fps.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...