Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Baixei um vídeo pela internet tipo Blu Ray no formato Mpeg-4/AVC e queria converte-lo para tipo MKV no formato AVC/H264. Minha dúvida é a seguinte: este video esta gravado no meu computador e gostaria de saber que programas podem ler este arquivo no PC no formato tipo Blu Ray e que programas podem converte-lo (e assim reduzi-lo um pouco, quem sabe) para ser lido na TV no formato tipo MKV. Não esquecer que é um arquivo e não uma mídia e não sei como foi gerado. Espero ter-me feito entender. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus caros Zopek e Math.Pi

Obrigado pela rapidez na resposta. Como ambos sugeriram o uso do Handbrake, fiz exatamente isto. Baixei e instalei o mesmo e estou fazendo testes para avaliar resultados. De qq forma consegui ler o arquivo que tem 42Gb e agora é descobrir os segredos do aplicativo. Se tudo correr bem. Obrigado. Caso tenha duvidas, me perdoem, mas entrarei em contato. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus caros, como disse acima depois de testar com diversas configurações e uma média de 3/4 horas por conversão cheguei à conclusão de que estou fazendo algo errado já que não consigo gerar um arquivo mkv diferente de 4/5/6 gb a partir do bluray que tem 42 gb. Se vocês já tiverem usado este aplicativo e souberem com fazer para gerar um arquivo maior ou menor, agradeceria as orientações. Obrigado e abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...