Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não pôde configura o Windows para ser executado no hardware do computador.


Posts recomendados

Tentei formatar meu pc e no fim da instalação apareceu essa mensagem:

 

"A Instalação do Windows não pôde configura o Windows para ser executado no hardware do computador."

 

Achei no youtube uma solução, que é abrir o cmd e digitar oobe e deposi msoobe. Essa solução funcionou, mas eu queria saber qual pode ter sido o motivo dessa mensagem e se essa solução é realmente uma solução ou a instalação pode ter sido mal feita podendo acarretar problemas no futuros?

 

Essa maquina já tinha windows e foi instalado e sempre rodou normalmente, por isso não entendi essa msg de problema de hardware. Meu pc tem uma placa-mãe gigabyte 78lmt-usb3 6.0 rev2, placa de video zotac gt 730 1gb e hd samsung hd502hj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem a ver com a criação do usuário. 

Isso tem a ver com a imagem ISO que voce utilizou, ou até mesmo com o programa que preparou o pendrive (se é que usou pendrive).

Sugiro usar outra imagem ISO ou use outro programa para preparar o pendrive.

Imagens ISOs confiáveis voce pode baixar diretamente dos Servidores da Microsoft através desta ferramenta:

https://postsinfo.blogspot.com.br/2016/06/download-windows-oficial-todas-versões.html#more

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...