Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

boa noite pessoal, estou pra montar um pc gamer e retirei algumas peças no site da kabum;

gostaria de saber se essas peças são compatíveis umas com as outras e se o processador vem com cooler ou terei que comprar.

o gabinete e a placa de vídeo  eu já tenho, e uma 1050ti ! abaixo a lista de peças e se eu esqueci algum componente me avisar por favor.

 

placa-mãe msi p/ intel lga 1151 matx b250m gaming ddr4 - r$ 439,90

memoria hyperx 8gb ddr4 - r$ 314,90

processador intel core i5 7400 kaby late 7ª geração cache 6mb 3.0 (3.5 ghz max turbo) - r$ 820,90

fonte egva 600w 80 plus 100 - w1 0600 k - r$ 270,90

hd seagate sata 3,5 barracuda 1tb - r$ 213,90

 

total de r$ 2.060,50 fora o frete que não esta incluso;

 

agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Igor Passos placa-mãe e fonte não influenciam em desempenho, eu recomendei esta fonte, por sr melhor que esta da EVGA e esta placa-mãe por ter um "RMA" melhor que esta da MSI.

RMA - É quando a peça dá defeito e tem de mandar para o fabricante trocar, ou seja, a que eu indiquei acontece menos do que essa B250M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Igor Passos No caso um i3 (ou g4560 que tem quase o mesmo desempenho e custa menos, mas tá difícil de achar) já é capaz de levar essa sua placa de vídeo. Claro em alguns jogos você conseguirá tirar uma vantagem desse processador (que já vem com cooler) e é um bom investimento, mas se quiser economizar eis uma opção.

 

Tb recomendo uma G450M ou uma CX430w simplesmente por serem marcas melhores e você definitivamente não precisa de 600w.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Igor Passos Tb já tive sérios problemas com fontes (inclusive uma EVGA acabou com uma mobo, ram e um HD ano passado e acabei meses sem PC, suficiente dizer que não sou fã da marca) então é importante pesquisar pelas de melhor qualidade. Watts não significa boa fonte. Pessoalmente preferi pagar até mais caro(afinal aquela EVGA foi a segunda fonte que me deixou na mão em um curto período de tempo) e comprar uma Seasonic S12II porque em todos os testes que vi ela foi a melhor, mas essas duas que te recomendei tb são muito boas.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kris Wannieg entendi, obrigado pela dica cara! só queria tirar mais uma duvida, os outros componentes que eu escolhi pra montagem, são peças de qualidade ? estou montando esse pc, com intuito de ir atualizando as peças conforme o tempo, botar mais memoria, futuramente um sdd ... e pra ter um bom desempenho também, tanto no uso com tarefas escolares e jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Igor Passos Msi é uma marca bem elogiada. E Hyperx tb (inclusive minha memória ram é a mesma que você escolheu). Só uma coisa que notei agora: Esse processador tá meio caro. Tenho visto o 7400 descer até uns R$680, mas geralmente você encontra por uns R$730, dependendo do frete pode até nem ser vantagem pagar dois, mas dê uma olhada na Pichau, Cissa Magazine e Terabyte, quem sabe rola uma economia.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...