Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de projeto caixa de som para meu quarto.


Posts recomendados

Olá amigos, não entendo quase nada de som ou caixas de som. Adoraria que alguem me indicasse um bom projeto de caixa de som para meu quarto. Eu tenho um par de alto-falante Triaxial Selenium 6tr4a 120w e um auto rádio Philco PCA 240BT (220w RMS).

Gostaria que me indicassem as medidas da caixa, litragem e quais outros componentes devo comprar para que se chegue a um bom som.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 22/04/2017 às 00:15, AugustoHC disse:

Olá amigos, não entendo quase nada de som ou caixas de som. Adoraria que alguem me indicasse um bom projeto de caixa de som para meu quarto. Eu tenho um par de alto-falante Triaxial Selenium 6tr4a 120w e um auto rádio Philco PCA 240BT (220w RMS).

Gostaria que me indicassem as medidas da caixa, litragem e quais outros componentes devo comprar para que se chegue a um bom som.

Obrigado

@AugustoHC Boa tarde seja bem vindo ao fórum.

 

Calma vamos te ajudar só ter um pouco de paciência ^_^

Faça um par de caixas de 25x25x25 (essas medidas são interinas) coloque um duto traseiro de 2" por 10cm coloque lã de vidro vai te dar uma boa extensão dos graves se você procura qualidade, essa caixa vai ter 15 litros.

Agora se você procura um pouco mais de SPL (pressão sonora) faça com 20x20x20 que vai dar uns 8 litros com o mesmo duto de 2" po 10 cm.

Compre essa fonte e faça uma caixa para o cd player e pronto.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-745472309-fonte-bilvot-110-220v-12v-20a-amperes-estabilizada-led-cftv-_JM

 

Att Edvaldo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...