Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ainda tenho direito a garantia? Memória kingston


Posts recomendados

23 minutos atrás, O Monge disse:

@Josue Vieira É amigo se já passou da garantia então não tem como, agora essa garantia foi da loja ou do fabricante?

Essa garantia foi da loja, a do fabricante acho que ainda não

adicionado 1 minuto depois
17 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

quando você comprou a memoria?

 

eu comprei no dia 13/12/16, troquei 1 vez, também por problema de módulo de memória no dia 10/01/17, e a garantia se estendeu até o dia 10/04/17, o que você me recomenda fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Josue Vieira disse:

Essa garantia foi da loja, a do fabricante acho que ainda não

adicionado 1 minuto depois

eu comprei no dia 13/12/16, troquei 1 vez, também por problema de módulo de memória no dia 10/01/17, e a garantia se estendeu até o dia 10/04/17, o que você me recomenda fazer?

 

qual é o tempo de garantia que essa loja dá? porque aqui no brasil normalmente as lojas dao 1 ano de garantia, ou seja, nesse periodo o que acontecer de problemas, a troca é com quem vendeu.. e apos esse periodo, ai você tem q trocar diretamente com o fabricante

 

mas é preciso saber quanto tempo de garantia essa loja deu.. se for 1 ano, você pode entrar em contato requisitando a troca.. caso seja menor o tempo e ja tenha expirado o prazo, ai você deve entrar em contato com a kingston para fazer o rma, ja que me parece as memorias da kingston tem garantia lifetime

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

qual é o tempo de garantia que essa loja dá? porque aqui no brasil normalmente as lojas dao 1 ano de garantia, ou seja, nesse periodo o que acontecer de problemas, a troca é com quem vendeu.. e apos esse periodo, ai você tem q trocar diretamente com o fabricante

 

mas é preciso saber quanto tempo de garantia essa loja deu.. se for 1 ano, você pode entrar em contato requisitando a troca.. caso seja menor o tempo e ja tenha expirado o prazo, ai você deve entrar em contato com a kingston para fazer o rma, ja que me parece as memorias da kingston tem garantia lifetime

A loja me deu garantia de 3 meses, então no caso, eu irei entrar em contato com a kingston mesmo, por ser problema de módulo de memória, eu ainda tenho direito a trocar na própria kingston?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-4-22 às 13:51, Josue Vieira disse:

A loja me deu garantia de 3 meses, então no caso, eu irei entrar em contato com a kingston mesmo, por ser problema de módulo de memória, eu ainda tenho direito a trocar na própria kingston?

 

se a garantia é lifetime, sim..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Josue Vieira O CDC prevê que a loja possui responsabilidade solidária pelo produto que vende. A loja é obrigada a cobrir o mesmo tempo que o fabricante indica desde que isso esteja documentado pelo mesmo. Você pode escolher a quem recorrer.

 

Contudo, optar pela garantia direto com o fabricante pode ser até melhor.

adicionado 0 minutos depois

Seja bem-vindo ao Clube do Hardware. :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...