Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Kraken Chroma 7.1


Posts recomendados

Boa noite, adquiri um fone Razer Kraken Chroma 7.1 cuja funciona normalmente em qualquer máquina, porém, quando coloco na minha ele começa a iniciar o audio e depois para de vez, certo tempo depois ele volta e para novamente. Um exemplo: Abri um vídeo no Youtube, ele iniciou e o som saiu no headset normalmente, logo em seguida o som para e o vídeo também e aparece a mensagem: se o dispositivo não reproduzir em instantes, reiniciar (ou algo assim) no próprio vídeo. A mesma conta acontece quando dou play em uma música no Windows Media Player, ela inicia e logo em seguida para e o WMP para a música automaticamente. Já fiz de tudo com o driver de som, já troquei de entrada USB e já testei em outros computadores e ele funciona normalmente. Eu tenho duas opções prováveis: Eu uso o som no próprio monitor (HDMI) e estou conectando o fone em uma entrada USB, ou seja, pra mim, esta dando algum tipo de conflito; a segunda seria que a tecnologia do headset não seja compatível com a minha placa da audio.

 

Meu PC:

placa-mãe: ASUS P5QL-EM

Processador: Core 2 Quad Q9550

Memória RAM: 2x2gb DDR2 800MHZ

Placa de Vídeo: Nvidia GeForce GTX 550 TI

Monitor: Samsung 23"

 

Alguma forma de resolver isso? T_T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...