Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém conhece reprodutores de vídeo com a seguinte função?


Posts recomendados

ola tem uma função muito util quando reproduzido um video, não sei o nome, mas vou explicar

 

quando está reproduzindo, passa o mouse na barra de tempo e mostra uma o que vem adiante no videos

 

igual na imagem:

 

eu usava o KMPLAYER ASSIM, porém na nova versão foi retirado para esta imagem precisei instalar a antiga

 

não sei o nome desta função, mas talvez na nova versão esteja apenas desativada e tem com ativar, alguem sabe o nome?

 

ou outro programa para videos com a mesma função?

 

obrigado

video.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste programa (Splash) a função e chamada de "Smart Seek" e o nome pode variar em outros players. Atualmente não uso o kmplyer, mais pesquise nas opções do mesmo se têm como ativar isto (caso exista ainda).

 

adicionado 3 minutos depois
18 minutos atrás, Rogério Rocco Gomes disse:

thumbnail é o nome desta função? será que pode ativar no kmplyer?

adicionado 12 minutos depois

@Rogério Rocco Gomes

já resolvi, obrigado

Se puder, diga como resolveu, para que outros possam ver a solução quando pesquisarem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, ExCeller disse:

Neste programa (Splash) a função e chamada de "Smart Seek" e o nome pode variar em outros players. Atualmente não uso o kmplyer, mais pesquise nas opções do mesmo se têm como ativar isto (caso exista ainda).

 

adicionado 3 minutos depois

Se puder, diga como resolveu, para que outros possam ver a solução quando pesquisarem.

 

NO KMPLAYER VAI EM: OPÇÃOS-PREFERENCIAS-GERAL-MENSAGEM DE TELA E MARCA SHOW thumbnail

adicionado 1 minuto depois
agora, rogério rocco gomes disse:

no kmplayer vai em: opçãos-preferencias-geral-mensagem de tela e marca show thumbnail

achei isso na versão antiga com eu disse e já tava marcado, pois aparecia agora vou atualizar, que virá desmarcado então vou marcar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...