Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor placa de video para um FX 6100?


Posts recomendados

  • Membro VIP

@Atretador o 8320e tá 500 pratas.... não sei se valeria a pena pegar a serie 8300 antiga...

 

@mendingo2017  que eu pude ver sim, só até 95W

Citação

AMD AM3+ FX™/Phenom™ II/Athlon™ II/Sempron™ 100 Series Processors 
Suporta CPU em até 95 W
AMD Cool 'n' Quiet™ Technology

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ilkyest @Atretador  Então é que eu to baseando no seguinte no caso de trocar o processador vou vender o processador ea mobo e juntar com mais 220 que ja tenho planejo obter com a venda da mobo0 e processador uns 350 ai me daria um total ai de 570 juntaria com mais alguma coisa aqui e al e interava 600 

 

 

ja c fosse a placa de video venderia ou daria ela em um negocio por uma mais nova porisso nao posso pegar os dois de uma vez 

 

ai porisso a duvida c eu por uma placa de video mais forte daria ja conta com esse processador mesmo de rodar o gta v no ultra ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende, eu rodo meu [email protected] com uma RX480 e fps varia muito dentro da cidade, mas, eu rodo no ultra com densidade e variedade alta de população para forçar o hardware mesmo.

 

GTA é mais dependente de processador do que de placa de video, só trocando proc você ja deve ganhar um boost de FPS se o uso da sua GPU varia bastante no momento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador http://cpuboss.com/cpus/AMD-FX-8320E-vs-AMD-FX-8300 nao tem diferença um pro outro 

adicionado 1 minuto depois

@Atretador  opa boa noite mano então se eu so trocar o processador por enquanto ja vai da um ganho sera ?

adicionado 11 minutos depois

@Atretador por exemplo c colocar um 8350 com a 6870 sera que ja vai da uma melhorada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador  Qual devo usar para comparar poderia me falar por favor eu achava que esse era bom ah beleza o jogo no caso seria o gta v mesmo kk tava vendo um topico de uma pessoa fazendo crosfire na 6870 sera que compensa ? ja que essa 6870 é uma placa bem barata 

 

link do topico do amigo com o sli 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador voce aconselha eu a invés de trocar o processador pegar uma outra mobo e fazer um over nele ? vi ai na sua assinatura que o seu ta em 4.0 tenho que trocar o resfriamento do processador c for o caso ? to usando no momento o cooler box de fabrica da amd mesmo 

adicionado 1 minuto depois

@Atretador no caso compara a performance de um processador pro outro que voce disse que o cpu boos nao servia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...