Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite galera,

 

Eu to montando uma nova maquina, e estou com os seguintes componentes:

MOBO: ASROCK B250-HDV

RAM: 8GB Fury CL15 2400mhz

HD: WD 500 GB

FONTE: EVGA 450B

 

Ate o presente momento meus planos estão em pegar um I5 7400 + 1060 6GB. So que o escorpião saiu do bolso e comecei a pensar em pegar uma 1070 8gb e talvez um i5 7400, vale a pena? o i5 7400 gargala? Vale a pena investir em um 7600 ou talvez vender a minha MOBO e comprar uma B350+Ryzen 5 1600? Me deem uma luz por favor.

 

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode pegar uma GTX1070 que vai segurar na maioria dos jogos, mesmo assim, ainda recomendo mais pegar um R5 1600 por ter frames minimos(0.1%/1% low melhores) melhores

 

 

Além de ter mais espaço para fazer outras coisas enquanto joga sem se preocupar com penalidades na performance e uma plataforma que vai permitir ups até 2020.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Atretador disse:

Pode pegar uma GTX1070 que vai segurar na maioria dos jogos, mesmo assim, ainda recomendo mais pegar um R5 1600 por ter frames minimos(0.1%/1% low melhores) melhores

 

 

Além de ter mais espaço para fazer outras coisas enquanto joga sem se preocupar com penalidades na performance e uma plataforma que vai permitir ups até 2020.

 

E no caso de que eu va montar a maquina para nao fazer upgrade? Por exemplo, o meu ultimo upgrade ja faz alguns varios anos (pra ter nocao eu tenho um i7 860 2.8ghz hahahaha) iria valer um 7600 ou 7500? Porque caso eu va trocar para o Ryzen, vou ter a dor de cabeca de vender minha MOBO pra comprar uma outra, entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...