Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de pc para rodar Albion e Overwatch


Posts recomendados

Bom dia, sou novo no forum do CH, mas gostaria de pedir uma informação.

 

Estou querendo montar uma Cpu mediana, em torno de 1800 R$, que rode principalmente os jogos de Albion Online, LoL, e se der Overwarch. Não estou muito preocupado com gráficos, mas na minha diversao nesses jogos, e que os jogos não requeiram muito do sitema e fluam tranquilamente.
Gostaria de saber se consigo montar um pc nessa faixa, com peças novas, e quais as especificações dele.
 Não sou uma pessoa ativa em montar computadores, mas o site de vocês foi recomendando por alguns amigos para tirar essas dúvidas. Desculpa se postei no tópico errado.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Appa08
Bem vindo ao fórum!
O termo CPU se refere apenas ao processador, mas não esquenta, é um erro comum. O correto pode ser apenas PC ou computador.
Mas vamos lá! Na faixa de preço que pediu você encontra este modelo aqui:
http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-moba-lv1-g4560-gtx-1050-2gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-archon
É um PC atual que vai poder rodar jogos novos no médio ou mínimo em FullHD.
Se quiser escolher você mesmo as peças, sugiro dar uma lida neste tópico para um melhor entendimento: Guia básico para montar um PC
Qualquer dúvida, só perguntar! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...