Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pendrive com 0 Bytes e sem driver


Posts recomendados

Olá pessoal.

Bom meu problema é o seguinte:  Eu estava na escola e coloquei meu pendrive no pc normalmente como faço todos os dias, ai ele apareceu q tinha um erro e apareceu pra corrigir, OK corrigi, ai meu professor passou um arquivo do pc dele para o meu pendrive e então quando coloquei o pen na minha máquina dnv ele apareceu como sem dados so a Letra (E:). Então fui pesquisar pra ver como resolvia tentei formatar pelo cmd, DISKPART, alguns programas e nada resolveu, então tentei ir pelo linux, peguei um pen bootavel q tenho com o fedora e bootei no pc e então la estava o pendrive apareceu, mas sem nenhum arquivo e pedindo pra formatar.. ai então formatei ficou OK.. porém voltei ele no windows dps e ai ele pediu pra formatar logo de cara, então eu formatei, so q ele nao conseguia ser formatado, ntao pelo DISKPART eu consegui formatar e criar partição  mais o pendrive ainda não leu e ainda por  cima  aparece agora com 0 bytes e nao aparece o drive como sendo da Kingston, aparece apenas USB Mass Storage Device. Ja tentei vários programas e solucoe..

Se alguém podem me ajudar ficarei grato, estou aberto a todo tipo de sugestões.

Sem título.png

Sem título-2.png

Sem título3.png

Sem título4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...