Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela do PC Rosa


Posts recomendados

Bom dia , sou um pouco leigo no PC mas queria a ajuda de vocês se possível .

A tela do meu PC esta rosa ausente da cor amarela e verde . 

Ja troquei os cabos do monitor LED pro PC  para ver se o problema séria os cabo  mas n é .

Ja testei outro Monitor.  

Ja chequei  o driver da placa de vídeo se estava desentalado ou dizuatualizado o programa disse que estava tudo ok . 

e ja tentei o ajuste automático na própria tela do PC.

 

dxdiag.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu e esse azulzinho ai é so a placa vga não  do pc mesmo.

n tem outra integrada com entrada hdml

adicionado 1 minuto depois

Esta bem encaixada, e abri o pc e dei uma limpada também. 

adicionado 4 minutos depois
2 minutos atrás, Panday Ichihara disse:

Da uma soprada no encaixe vga da placa-mãe, eu tenho quase certeza que mau contato.

Esta bem encaixada tanto no monitor como no pc. 

E continua a ausência na cor verde e amarela . 

 

adicionado 16 minutos depois
25 minutos atrás, Samuel S2 disse:

 

Cores =S .jpg

Como faço para calibrar as cores ? 

para ver se o problema pode ser esse  =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viu como não aparece nenhuma opção? deveria ter algo aí referente ao driver de vídeo, tenta baixar o driver de vídeo com algum programa de drivers ou até mesmo com algum cd de instalação que veio com o pc. ( aqui em baixo tá um exemplo do meu) PS: aqui seus prints estão aparecendo normalmente com as cores normais, o que faz eu ainda acreditar que seja mau contato.

Screenshot_2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Panday Ichihara disse:

Viu como não aparece nenhuma opção? deveria ter algo aí referente ao driver de vídeo, tenta baixar o driver de vídeo com algum programa de drivers ou até mesmo com algum cd de instalação que veio com o pc. ( aqui em baixo tá um exemplo do meu) PS: aqui seus prints estão aparecendo normalmente com as cores normais, o que faz eu ainda acreditar que seja mau contato.

Screenshot_2.png

Acho q não e mal contato pode ser problema nos cabo kk porque esta bem encaixado e assoprei.(caso for isso ae comprarei outro cabo 15 pinos) mas irei tentar a outra opção =D

Mas irei tentar essa opção de driver q você disse indica algum programa  bom ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Driver easy é o programa que uso, não esquece de baixar a versão com aquele crack maroto kkkj, o ruim é que a velocidade de download é bem lenta, eu creio que seja algo no cabo ou encaixe porque aqui quando tá com mal contato a tela fica toda rosa também. Tenta dar uma "trocida" mexer no cabo, tenta mexer, apertar qualquer coisa assim no cabo próximo ao encaixe, as vezes é desgaste também do tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, gustavodbg disse:

Já trocou o cabo? Cabos VGA são fáceis de sofrerem interferências e resultar em problemas desse tipo. Se você tiver uma saída DVI ou HDMI na sua placa-mãe (e as respectivas entradas no monitor), seria bom testar com elas também...

Acho q pode ser isso mesmo. ja troquei mas acho q os dois Cabos estão danificados irei comprar um cabo novo e comentarei resultados Obrigado.

porque quando tiro o print no caso ai ta saindo com as cores normais ja aqui não ainda continua ausente da cor verde e amarela.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...