Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela do PC Rosa


Posts recomendados

Bom dia , sou um pouco leigo no PC mas queria a ajuda de vocês se possível .

A tela do meu PC esta rosa ausente da cor amarela e verde . 

Ja troquei os cabos do monitor LED pro PC  para ver se o problema séria os cabo  mas n é .

Ja testei outro Monitor.  

Ja chequei  o driver da placa de vídeo se estava desentalado ou dizuatualizado o programa disse que estava tudo ok . 

e ja tentei o ajuste automático na própria tela do PC.

 

dxdiag.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu e esse azulzinho ai é so a placa vga não  do pc mesmo.

n tem outra integrada com entrada hdml

adicionado 1 minuto depois

Esta bem encaixada, e abri o pc e dei uma limpada também. 

adicionado 4 minutos depois
2 minutos atrás, Panday Ichihara disse:

Da uma soprada no encaixe vga da placa-mãe, eu tenho quase certeza que mau contato.

Esta bem encaixada tanto no monitor como no pc. 

E continua a ausência na cor verde e amarela . 

 

adicionado 16 minutos depois
25 minutos atrás, Samuel S2 disse:

 

Cores =S .jpg

Como faço para calibrar as cores ? 

para ver se o problema pode ser esse  =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viu como não aparece nenhuma opção? deveria ter algo aí referente ao driver de vídeo, tenta baixar o driver de vídeo com algum programa de drivers ou até mesmo com algum cd de instalação que veio com o pc. ( aqui em baixo tá um exemplo do meu) PS: aqui seus prints estão aparecendo normalmente com as cores normais, o que faz eu ainda acreditar que seja mau contato.

Screenshot_2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Panday Ichihara disse: