Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

configuração para jogos atuais


Posts recomendados

amigos minha configuração atual

mobo asus m4n68t-m le

processador atlhon x4 645

memoria ddr3 2x2 gb 1333 up pretendido 2x4gb 1600

fonte corsair 430

video ati 5770

 

quero rodas jogos atuais , aumentando os 4gb de memoria para 8 gb vão melhorar ?

meu processador original é 3.1 estou com over para 3.3 , sera q da pra jogar os games atuais?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, João Pedro Hass disse:

Qual seu orçamento? Tem peças que pode re-utilizar?

na verdade unico up que pretendo fazer , é na memoria , saindo de 4gb para 8 gb , tenho varias peças quardadas , mas sao mais defasadas , acha que essa configuração nao roda os jogos atuais no minimo?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Atretador disse:

@alanarkham  8Gb de RAM vai ajudar, essa placa de video vai limitar mais do que o processador em alguns jogos, se for pegar uma baratinha as RX550 devem chegar logo e deve ser consideravelmente mais forte que a sua atual.

obrigado pela resposta , essa ati 5770 ta estão defasada ? quero rodar inicialmente forza 6 e gran turismo sport .

acho q o resident eviel 6 nao roda , eu acho .

devo upar as memorias inicialmente ?

com essa pc atual ja rodei gta4 no talo em media de 35fps. me lembro q na epoca esse game era bem bugado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Atretador disse:

5770 deve ser inferior a uma iGPU atualmente.

 

Se não me engano a serie 5000 é de 2010, ou seja, bem defasada, especialmente levando em consideração que a 5770 na época ja era uma GPU de entrada.

 

nao me recordo no momento .. me lembro q pesquisei muito antes de bater o martelo na 5770 na epoca , ela era equivalente a uma gtx 260 mais ou menos , quando usava o pc para jogar era nos anos 2011 a 2013 , dps disso o pc ficou quardado sem uso , so religuei ele esas dias , segunda feira vou formatar com o windows 10 e emcomendar 2 pentes de memoria.

tenho uma duvida em relaçao a memoria , vale a pena comprar a hiperx com barramento 1600 ? com o.c. da para se usar esse barramento nativo da memoria? minha placa-mãe é nativa 1066 e 1333 , com possiblidade de 1800 com o.c..se eu espetar a memoria ela vai cair pra 1333 devido a placa-mãe correto ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Atretador disse:

todas vem a 1333mhz out of the box se não me engano, 1600 é perfil de oc que ela aguenta.

 

Mas, velocidade de RAM, especialmente DDR3 não faz muita diferença, especialmente nesse nivel de performance.

pela diferença de preço acho que vou na hiperx , mesmo nao fazendo muita diferença . 

amanha começo a formatar pra win 10 , e comprar uns jogos recentes par testes , ver ate onde o pc consegui ir em jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Fiz o upload q pretendia , 2x4gb hiperx 1600 , adquiri dois jogos , Outlast e project cars , Outlast rodei tudo no máximo , FPS de 40 a 50 , project cars rodei alguns filtros em ultra e outros desativados e baixos , FPS de 25 a 35.

Uma dúvida me surgiu , no monitoramento, o processador fica em torno de 75% de uso a placa de vídeo em 95% , consumo de memória ram 3,5 gb , e a memória da placa de vídeo usando quase a todo instante tudo disponível , q é 1gb .

A pergunta é : o q esta me limitando a subir os FPS e usar mais filtros? Uso resolução 1600x900 nativa do monitor 20"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...