Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 6400 100%


Posts recomendados

minha configuração i5 6400  8gb de memoria ddr 3 gskil 1600mhz  gtx 960 2gb, quando abro o gta v ou btman arkhan kinight  o processador bate fica 100% de uso e quando ta na tela carregando modo online do gta o meu pc fica cravado em 64 fps , e a tela fica congelando durante o jogo o que pode ser ?

mas durante o jogo nao fica 100% o processador fica 80 90  de uso, porque sera que esta congelando e porque sera que fica marcando 64fps na tela de carregando?

sendo q antes ficava 30 fps o que esta errado me ajudem 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim mano ja tenho essa configuração a 6 meses e nunca deu problema  cara hoje q fico assim do nada, uso water cooler h60 cpu nao passa de 60 graus, bom meu velho vou ver aqui obrigado por tudo. So mais uma pergunta sempre procurei memoria ddr3l e nunca achei você manja algum site q venda ela ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...