Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual vale mais a pena pela diferença de preço?


Posts recomendados

Continuar com i7 3770 , 8GB RAM , RX480 8GB e P8H61M LX3 R2 (mais "antigo"), ou vender esse setup e ir para um pc ("mais atual" para upgrade só no futuro) i7 7700 , 8GB RAM , GTX 1070 8GB e H110M ?

OBS: Para o meu orçamento o pc novo não fica tão caro assim , estou querendo saber se para jogos e upgrades só mais pra frente o pc "upgrade" vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual seria a diferenca de preco?

 

porque de uma rx480 para uma gtx 1070, a diferenca de performance é bem consideravel, fora a plataforma mais nova e tal. mas precisamos ver a diferenca de preco, se compensa e quais jogos você joga atualmente e pretende jogar mais pra frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@rd.28 Esse i7 3370 se não me engano equivale a um i5 gen atual, então ainda é bem parrudinho. Uma 1070 é bem mais forte que uma RX 480, mas se você já tem esta não vejo necessidade de trocar (a menos que você tenha um monitor aí 1440p 144hz e ela não esteja dando conta do recado).

 

Honestamente, seu PC ainda é muito bom. Por hora eu não mudaria nada nele, afinal o ganho  que terá apesar de ser bom, talvez não seja tão relevante assim (no sentido custo x benefício). Acho que vale mais a pena ficar com esse PC e deixar pra fazer upgrade quando tiver melhores opções no mercado.

 

Só lembrando que a placa-mãe H110 precisa ter bios atualizada ou não aceita a 7º geração 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Atretador disse:

De RX480\GTX1060 para uma GTX1070 não é o melhor dos investimentos, recomendo trocar só quando vir a proxima gen de RX600(?) e GTX2000(ou sera GTX1100?).


Exato.

Você está bem servido com essa RX 480 em full hd.
Pule essas gerações atuais e vá logo de VEGA, ou próxima série GTX.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...