Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chrome redirecionando página no celular (rede móvel)


Posts recomendados

Pessoal, de uns dias pra cá meu celular (Android), Redmi 2 Pro, começou a redirecionar algumas páginas que navego pra sites que desconheço e parecem suspeitos. Geralmente só acontece quando estou na internet móvel da Claro.

Uma das páginas é a do Infojobs e só quando abro vaga que me mandam por e-mail. Fiz o teste no celular Android, Vibe K5, da minha mãe e aconteceu a mesma coisa (só na rede móvel - também da Claro - e só na vaga por e-mail). De ontem pra hoje começou a acontecer no site de relacionamento POF, também só na rede móvel e só no Chrome. No navegador nativo do celular não acontece, e não acontece no WI-FI (que aqui em casa é da NET). Estranho que geralmente falam que isso é causado por ataque a roteador. Já passei anti vírus, anti spyware e nada, já limpei o Chrome e nada.

Achei esses links, mas não consegui resolver o problema.

Realmente desativando o Java Script do Chrome isso para de acontecer, mas tem site que precisa dele pra navegar. Tem gente que fala que continua com esse problema mesmo formatando o celular.

O que me dizem???

https://www.oficinadanet.com.br/post/14541-como-remover-o-virus-que-fica-abrindo-janelas-no-android
http://www.androidpit.com.br/forum/646336/navegador-do-android-redirecionando-paginas

Abaixo um exemplo de página que abre.

54277e39481c0ee4a033074ed6db9f5c.png

545781ccf078ae57946f7ae05475d31d.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...